O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Antonio Heronaldo de Sousa, divulgou um comunicado no site da universidade convidando toda a comunidade acadêmica para uma reunião que ocorrerá nesta quinta-feira, 13, em Florianópolis, e esclarecerá o andamento do processo para abrir o Restaurante do Campus I, no Bairro Itacorubi. O encontro iniciará às 10h, no Auditório do Bloco Amarelo do Centro de Artes (Ceart). As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.
O encontro contará também com a presença dos pró-reitores de Administração, Vinicius Perucci, e de Extensão, Cultura e Comunidade, Mayco Nunes, além de técnicos das duas pastas.
"Como já foi noticiado em 21 de fevereiro pelo Portal Udesc, o prédio está sendo finalizado, mas necessita de alguns encaminhamentos que permitirão o seu pleno funcionamento", diz Nunes.



