18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Udesc divulga na tarde desta quarta-feira a lista de aprovados do vestibular de inverno 2014

spot_img

Udesc divulga na tarde desta quarta-feira a lista de aprovados do vestibular de inverno 2014

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciará a lista dos 1.072 classificados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2014 nesta quarta-feira, 25, a partir das 16h, no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e na página oficial da seleção. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc. 

Quem for aprovado na primeira chamada deverá se matricular nos dias 10 e 11 de julho, indo ao centro do curso escolhido ou enviando um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 15.

Nessas datas, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros precisarão assinar uma autodeclaração necessária para a matrícula.

Próximas chamadas

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas. De acordo com o cronograma, a segunda chamada da seleção está agendada para 14 de julho, com matrícula no dia 16.

As provas foram realizadas em 1º de junho, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 9.337 inscritos em 36 cursos presenciais de graduação, 1.082 não compareceram, o que resultou em abstenção de 11,58%. O número é considerado muito bom pela Coordenadoria do Vestibular da Udesc, pois segue a média histórica dos últimos vestibulares.

Na mesma data, a universidade aplicou as provas do Vestibular EAD. Os aprovados serão anunciados na quinta-feira, 26, também a partir das 16h.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img