17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Instituto Guga Kuerten abre inscrições para 12ª edição do ‘Prêmio IGK – A Grande Jogada Social’

spot_img

Instituto Guga Kuerten abre inscrições para 12ª edição do ‘Prêmio IGK – A Grande Jogada Social’

spot_imgspot_img

O Instituto Guga Kuerten lançou nesta terça-feira, 24, a 12ª edição do “Prêmio IGK – A Grande Jogada Social”. A premiação é uma oportunidade para dar visibilidade a empresas, instituições e pessoas que desenvolvem ações que contribuem com a inclusão social de crianças, adolescentes e pessoas com deficiência, em Santa Catarina.

Os interessados em participar do evento que premia iniciativas que se enquadrem nas categorias Jornalismo (mídia impressa grande circulação e pequenas circulação; telejornalismo e outras mídias), Projetos Sociais, Ação Educativa e Responsabilidade Ambiental, destinada a pessoas e entidades que promovem ações em prol do meio ambiente; devem acessar o site www.igk.org.br para obter informações sobre as inscrições, além do regulamento. Serão aceitos os projetos encaminhados até o dia 31 de julho.

O Instituto Guga Kuerte vai distribuir este ano R$ 26 mil em premiação. O nome dos vencedores do Prêmio IGK 2014 serão revelados durante a solenidade de entrega que será realizada no dia 19 de agosto, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, com a participação da Família Kuerten.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img