Inscrições abertas para o Vida Marinha Surfing Games

EsportesInscrições abertas para o Vida Marinha Surfing Games

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Praia da Joaquina vai receber, nos dias 23 e 24 de agosto, o Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014, tradicional competição de surfe que reúne as associações de todo estado. As disputas serão nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Máster, Feminino e Longboard. As inscrições para a primeira etapa da competição ainda estão abertas e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13h às 17h.

O formato de competição será no sistema “Fast Heat”, com baterias de 10 minutos, nas quais podem ser surfadas duas ou três ondas, dependendo das condições do mar. A somatória das notas dará a média ao atleta, e vence quem fizer a maior pontuação.

A competição terá três etapas, começando pela Praia da Joaquina, seguindo para Balneário Camboriú nos dias 4 e 5 de Outubro, e finalizando no sul do estado, nos dias 29 e 30 de novembro, em local ainda a definir, onde será conhecida a equipe campeã de 2014.