21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Costão do Santinho apresenta Fim de Semana Especial de Dia dos Pais

spot_img

Costão do Santinho apresenta Fim de Semana Especial de Dia dos Pais

spot_imgspot_img

EM TOTAL CLIMA RETRÔ, COSTÃO DO SANTINHO APRESENTA FIM DE SEMANA ESPECIAL DE DIA DOS PAIS COM DIREITO A 50% DE DESCONTO E SHOW COVER DE ELVIS PRESLEY

Estrelas do segundo domingo de agosto, no dia 09, vão embarcar em uma fascinante viagem no tempo de volta aos anos 70, 80 e 90 com shows, festas e gincanas

O dia dos Pais no Costão do Santinho, em Florianópolis, promete ser uma grande viagem no tempo, há pelo menos 40 anos. Para homenagear as estrelas do dia 09 de agosto, o resort catarinense preparou um fim de semana especial com pacote de duas noites, 50% de desconto para toda a família, pensão completa e cortesia de hospedagem e alimentação para uma criança de até 11 anos por adulto pagante em cama extra.

Entre os dias 07 e 09 (sexta a domingo), o melhor da cultura retrô invade o Costão do Santinho. Será uma oportunidade de os pais voltarem aos áureos tempos da infância e da adolescência. Por isso, nada melhor que o grande destaque da programação fique por conta de uma apresentação com Elvis Presley Cover, que embalará os hóspedes com as memoráveis canções e do suingue característico daquele que foi honrosamente apelidado de O Rei do Rock.

Porém, há mais atrações neste fim de semana. Para relembrar a moda das discotecas e das danceterias, o Costão preparou uma festa flashback com o melhor dos anos 70, 80 e 90, que será embalada pelos maiores hits da época, um tempo que marcou toda uma geração. Fechando a programação, que tal desafiar seu filho no emocionante Pacman? Então não se preocupe, pois o Costão do Santinho fará uma divertida gincana só com os melhores games dos anos 80.

Valores
Pacote de duas noites em Apartamento Superior: R$ 498,00*

*preço por pessoa em Apartamento Superior Duplo com vista para os jardins. Inclui pensão completa com bebidas durante as refeições, taxa de 6,15% não inclusa. Preços e condições gerais sujeitos a reajustes e alterações sem aviso prévio. **cortesia de hospedagem e alimentação: uma criança de até 11 anos por adulto pagante em cama extra. Máximo de uma gratuidade por apartamento. Essa condição não se aplica ao Apartamento Standard e à Suíte Júnior.

Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img