Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Polícia Civil apreende drogas, arma e dinamite no Norte da Ilha

SegurançaPolícia Civil apreende drogas, arma e dinamite no Norte da Ilha
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão à Drogas (DECOD), deflagrou uma operação de combate às drogas nesta terça-feira, 5, na Vila União, no Norte da Ilha. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária  de um jovem de 18 anos, um dos líderes do tráfico na região. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil. 

  Foram apreendidos 600 micropontos de LSD, 504 pedras de crack, 440 buchas de cocaína, uma pistola calibre .380, dois carregadores de pistola, 17 munições de calibre 12, uma balança de precisão, uma dinamite e nove porções de maconha.  

 Além do mandado de prisão temporária cumprido, foi presa em flagrante, por tráfico de drogas, uma mulher de 21 anos. 

 A operação contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da capital, Delegacia de Homicídios (DH) da capital, Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Palhoça, DIC de São José, 5ª Delegacia da Capital, 2ª Delegacia da Capital, 1ª Delegacia da Comarca de São José, Serviço Aeropolicial (SAER), e 21º Batalhão da Polícia Militar.