21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Clynica da Mente inicia atendimento para crianças Índigos e Cristais

spot_img

Clynica da Mente inicia atendimento para crianças Índigos e Cristais

spot_imgspot_img

A partir desta segunda quinzena do mês de setembro, a Clynica da Mente – Saúde em todos os níveis – , localizada em São José, grande Florianópolis, inicia o atendimento de Crianças Índigos e Cristais. O atendimento é com o Dr. Amaury Marchry, pediatra e hebiatra, especialista no tema.

As Crianças Índigos e Crianças Cristais são questionadoras, enfrentam os adultos de igual para igual, sem temer a rejeição. Preparadas na espiritualidade, sua missão é a de ajudar a construir um mundo novo. Demonstram frequentemente, uma inteligência acima da média e socialmente o seu convívio é difícil. Apresentam idéias inovadoras e vieram para liderar uma nova civilização que irá povoar a terra.

A Clynica da Mente – Saúde em todos os níveis é um Centro de Terapias Naturais que atua nas seguintes áreas: Parapsicologia Clínica – Regressão – Hipnose – Psicologia – Naturologia Aplicada – Geoterapia – Acupuntura – Aurículoterapia – Aromaterapia – Massoterapia – Massagem Terapêutica – Relaxante – Lipoescultura Manual – Drenagem Linfática – Shiatsu – Reflexologia – Iridologia – Reiki USUI – Reiki – Cura Quântica – Terapia Floral – Hatha Yoga Clássico – Projeto de Auto Conhecimento Integrado – PAI – Cursos – Palestras

Para conhecer mais sobre o tema, a Clynica da Mente disponibiliza os blogs http://clynicadamente.blogspot.com e http://integracaopaisefilhos.blogspot.com além do twitter, http://twitter.com/Clynicadamente

Mais informações e agendamento de consultas no (48) 3259-6948 e 8414-3656 ou no clynicadamente@yahoo.com.br. A Clynica da Mente é localizada na Avenida Lédio João Martins, nº 1106 – Bairro Kobrasol – São José/SC. Funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 20h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img