Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Artista que grafitou viaduto na entrada de Floripa vai ministrar oficina de grafite para alunos da rede pública

Grande FlorianópolisArtista que grafitou viaduto na entrada de Floripa vai ministrar oficina de...
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 21, alunos do ensino médio do Colégio Wanderley Junior, em São José, na Grande Florianópolis, irão participar de uma oficina de grafite com o artista Rodrigo Rizzo. Serão 25 alunos selecionados pela direção da escola, com idade entre 14 e 18 anos, que irão aprender técnicas de pintura com spray na Praça da Paz, localizada no bairro Ipiranga.

Rizzo é reconhecido como um dos principais artistas do estado no grafite, tem com sua marca os camaleões coloridos e recentemente pintou o viaduto que dá acesso à Florianópolis, na via expressa.

Praça da Paz

A Praça da Paz foi revitalizada pela empresa Liderança Serviços, que investiu na estrutura do espaço público, com equipamentos para crianças e idosos, reforma da quadra e jardinagem no local. Todo o muro no entorno da praça foi pintado de branco e uma equipe de 10 profissionais grafiteiros, convidados pelo artista Rodrigo Rizzo vão iniciar os trabalhos de pintura no sábado (19/05), finalizando a arte com a oficina na segunda entre 9h e 11h30.