PMSC acompanha com atenção dia de ‘greve geral’ em Florianópolis

SegurançaPMSC acompanha com atenção dia de 'greve geral' em Florianópolis

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) acompanha com atenção o dia de "greve geral" na capital de Santa Catarina. O recado foi dado pelo comandante da coorporação, Coronel Araújo Gomes, no começo do dia. 

Com transporte público paralisado, com os trabalhadores apoiando a manifestação contra medidas pretendidas pelo governo federal, a data exige atenção da PMSC e Guarda Municipal para garantir o bom funcionamento do trânsito, uma vez que mais pessoas se deslocam de carro pelas vias da região. 

No período da tarde, uma manifestação deve ocorrer a partir das 15h no Largo da Catedral, na região central de Florianópolis.