Quintal de Casa realiza segunda edição da Bodebrown em Família neste fim de semana

VariedadesQuintal de Casa realiza segunda edição da Bodebrown em Família neste fim...

SCFW 2026: primeira noite de desfiles no Floripa Airport reúne moda e identidade

Quarta edição do Santa Catarina Fashion Week abriu nesta quinta (24) no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, em Florianópolis, com Talk Fashion Sebrae e duas sequências de desfiles; programação segue até sábado (26).

Isadora Marcry e banda fazem show tributo a Billie Eilish e Olivia Rodrigo na Balbúrdia em 16 de outubro

Especial cover com Isadora Marcry e banda no Centro de Florianópolis tem casa aberta às 17h e show às 21h; não é apresentação das artistas originais

Kamaitachi faz show acústico no John Bull Floripa, na Lagoa, em 9 de outubro

Programação da casa começa no fim da tarde de sexta; o Songkick indica ingresso a R$ 80

Slipmami traz o SLIPWEEN, show especial de Halloween, ao DeRaiz, na Lagoa, em 10 de outubro

Noite vai das 23h às 3h no Bar DeRaiz; entrada para maiores de 18 anos, com exceção para menores autorizados

Compartilhe

Evento vai harmonizar estilos de cervejas artesanais com a gastronomia do food park localizado no Novo Campeche

A segunda semana de setembro marca a segunda edição do Bodebrown em Família, um evento que vai harmonizar estilos de cervejas artesanais com a gastronomia do food park, realizado em parceria com a cervejaria de Curitiba (PR), uma das mais premiadas do Brasil, e que terá três dias de programação. A abertura será na noite de sexta-feira (13), com a banda Lonely Birds, que toca country-folk, e contará ainda com a participação do Mágico Djin, um jovem de 17 anos que fará intervenções artísticas com o público na sexta e no sábado (14).

Além do Mágico Djin, a programação de sábado (14) terá o quarteto TBZ Blues, apresentando muito blues, R&B e old rock and roll. O domingo, terceiro e último dia do Bodebrown em Família, terá a participação do músico catarinense Luciano Postal, com repertório recheado de rock, folk e pop além de clássicos internacionais.

O Bodebrown em Família ocorrerá a partir das 18 horas, tem entrada gratuita e terá recreação infantil. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados o horário de fechamento é às 24 horas.