O Jardim de Deus na UFSC

VariedadesO Jardim de Deus na UFSC

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Outubro Rosa: planos de saúde passam a cobrir mamografia digital sem limite de idade

Desde 1º de outubro, a mamografia digital tem cobertura obrigatória sem restrição de idade quando há indicação médica. Advogada Jamily Borba de Alcântara explica o que fazer em caso de negativa.

Guia do fim de semana em Floripa: 12 planos para 17 e 18 de outubro de 2026

Cerveja artesanal na Lagoa, show gratuito de Vanessa da Mata no Continente, Wanessa Camargo no P12 e o IRONMAN 70.3 estreando em Jurerê Internacional. A segunda, 19, é dia útil.

CRECI-SC promove eventos gratuitos do mercado imobiliário em São José e Florianópolis

Na segunda (19), CRECI-SC realiza palestras gratuitas em São José (Alta Performance em Vendas com SEBRAE-SC) e Florianópolis (atuação no setor imobiliário urbano).

Compartilhe

Dentro das atividades do 6º Festival Internacional de Cinema Socioambiental, que acontece dias 22 e 23 de outubro na UFSC, está a apresentação do documentário O Jardim de Deus. Trata-se de um apanhado de depoimentos em 360º colhidos por Thiago Krieck, design e multifacetado artista catarinense, durante expedição de voluntários no coração da Amazônia em maio deste ano. Na terça, das 14h às 22h, e na quarta-feira, das 9h às 22 horas, será possivel vivenciar esta experiência de realidade virtual com paisagens, sons e personagens surpreendentes, além das demais atividades do evento, tudo com entrada franca.