24.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Florense Florianópolis terá reencontro com clientes e especificadores

spot_img

Florense Florianópolis terá reencontro com clientes e especificadores

spot_imgspot_img

Marca líder em móveis planejados está em expansão

A Florense Florianópolis promove seu reencontro com o mercado na próxima terça (18), às 19h, apresentando uma loja repaginada e com produtos inovadores em design, materiais e sustentabilidade. A franquia tem à frente a empresária Deyse Wagner Engel, que assumiu o empreendimento há um ano e intensificou as ações em relacionamento. O ambiente que receberá clientes, arquitetos, designers e formadores de opinião tem assinatura do paulista Aldi Flosi, um dos mestres nacionais do design. “Nosso setor é muito dinâmico e impõe mudanças e inovações. E a marca Florense gera muita expectativa, por seus 66 anos de solidez e qualidade”, resume Deyse.

A recuperação econômica do país reflete-se no setor de móveis planejados, que experimenta um novo ciclo de expansão. O Brasil é o quinto maior fabricante do mundo e 32º maior exportador. “A Florense está em igualdade com as melhores do segmento, tanto que tem 10 lojas no exterior – nos Estados Unidos e países da América Latina”, acrescenta a franqueada Deyse Engel. O potencial de crescimento dos móveis planejados está justificado nas exigências da vida moderna, com peças sob medida – práticas e funcionais – para diferentes espaços e perfis, além de escritórios e espaços corporativos.

O evento de reapresentação da franquia Florense Florianópolis terá a presença de Mateus Corradi, CEO da indústria e parte da terceira geração da empresa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img