21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

NOVO apresenta seu plano de governo para Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

NOVO apresenta seu plano de governo para Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Orlando Silva e Luiz Barboza Neto, candidato e vice para a prefeitura de Florianópolis, realizam, nesta quarta-feira, 30 de setembro, o lançamento oficial da candidatura, com apresentação do plano de governo e das diretrizes de trabalho para a comunidade.

 

A ação será online, pelo YouTube, e também transmitida por todas as plataformas dos candidatos: bit.ly/Orlando30.

 

Na oportunidade, Orlando e Barboza, juntamente com os 12 candidatos à câmara de vereadores de Florianópolis, irão expor os principais eixos norteadores do plano de trabalho, que foi construído ao longo de dois anos, por comissões multidisciplinares, com o objetivo de executar uma gestão qualificada, menos burocrática e que permitirá o surgimento de mais oportunidades para todos. “Saúde, segurança, educação, infraestrutura e mobilidade urbana são os principais gargalos da nossa Floripa. Vamos mostrar que, com um trabalho inteligente e respeito ao dinheiro do pagador de impostos, é possível destravar a nossa cidade, gerando mais oportunidades e devolvendo ao cidadão serviços de qualidade. Precisamos sair do discurso eleitoreiro e partir para uma prática mais efetiva. Como diz o nosso slogan, ‘Floripa Pode Sim’ ser uma cidade ainda melhor. Vamos desburocratizar a máquina pública, desenvolver políticas que impulsionem o empreendedorismo e realmente possibilitem acesso à saúde e educação para toda população, principalmente os que mais dependem dos serviços públicos”, destacam os candidatos do partido NOVO à prefeitura de Florianópolis.

 

O plano de governo está disponível no link https://www.orlando.floripa.br/ e está aberto ao diálogo com a sociedade.

 

“A hora de transformar a cidade é agora, nas urnas, com a oportunidade de construir o presente que será vivenciado e ficará como legado, queremos o agora”, reforçam Orlando e Barboza.

 

Durante o encontro online, estão previstas múltiplas formas de interação, para ouvir as demandas e sugestões da sociedade. O evento está marcado para às 19h30.

 

Confira o vídeo que o Barboza preparou para a sociedade: https://www.dropbox.com/s/eb17fzkgnz0jc44/29.09%20-%20convite%20lan%C3%A7amento%20campanha.mp4?dl=0

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img