21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Jornalista Adriana Laffin recebe uma das mais importantes honrarias do IVG

spot_img

Jornalista Adriana Laffin recebe uma das mais importantes honrarias do IVG

spot_imgspot_img

Anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira, com o lançamento do relatório social do Instituto Vilson Groh.


Na tarde desta terça-feira, 20 de julho, o Instituto Vilson Groh realizou a divulgação do seu relatório social do exercício de 2020 e, com ele, anunciou a premiação da Medalha Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira de Responsabilidade Social homenageia pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que se destacaram em serviços de cunho social e assistencial prestados à sociedade da Grande Florianópolis. Criada em 2011, a honraria traz em seu nome a homenagem ao primeiro membro instituidor do IVG, Dr. Geraldo Nicodemos Righi Vieira. Desde a sua criação, anualmente, o IVG reconhece dois voluntários, por sua atuação junto a entidade, seus projetos e a defesa de suas causas. Nesta edição q menção foi entregue para Irmã Terezinha, fundadora da Associação João Paulo II, na Palhoça, por sua atuação desde 1978 em causas sociais, e a jornalista Adriana Laffin, sócia da Apoio Comunicação+Eventos, que há 10 anos contribui para a consolidação das ações de comunicação do IVG. “Nossa homenagem a essa grande profissional que colabora voluntariamente com o IVG, desde o início do Instituto, desenvolvendo ações de relacionamento com a imprensa estadual e nacional”, destaca o presidente do IVG, padre Vilson Groh.

A jornalista relembra com saudosismo o convite para a primeira ação junto ao IVG. “Recebi um convite do empresário Waltinho Koerich para integrar essa grande ação do bem. Foi paixão a primeira vista. Costumo dizer que o bichinho do bem me picou de uma forma que só tenho feito é compartilhar o bem. Sou extremamente apaixonada por aquilo que faço, acredito no trabalho desenvolvido pelo padre Vilson e por toda sua equipe e, por isso, esse reconhecimento é uma grande honra. Saímos de um sonho, de levar os projetos para além dos nossos muros e alcançarmos a representatividade nacional e os sonhos não param de crescer. Convido a todos a conhecerem essa grande instituição que vem criando oportunidades e transformando realidades. A minha, inclusive, é todos os dias transformada, com novas óticas para um mundo mais igualitário”, destaca a jornalista Adriana Laffin.

O relatório social de 2020 pode ser acessado no site do IVG: http://www.redeivg.org.br/.

Foto: Adriana Laffin – crédito Michele Boschetti

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img