19.2 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

CDL Mulher faz visita técnica na fábrica Água Mineral Imperatriz

spot_img

CDL Mulher faz visita técnica na fábrica Água Mineral Imperatriz

spot_imgspot_img

Integrantes do Núcleo conferiram de perto a trajetória de sucesso da empresa

Uma comitiva formada pelas integrantes do Núcleo CDL Mulher, participou na manhã desta terça-feira (28), da visita técnica na fábrica Água Mineral Imperatriz, em Vargem Grande, Santo Amaro da Imperatriz. A empresa recebeu as empreendedoras para apresentar o funcionamento e os bastidores das operações.

O grupo foi recepcionado pelos diretores Zeca Baracuhy, André Baracuhy e Oberdan Júnior, que apresentaram a empresa de água mineral, que está no mercado há mais de 100 anos.

Durante a manhã, os diretores compartilharam sobre o reconhecimento familiar e a qualidade da Água Mineral Imperatriz. No ano de 1920, em Florianópolis, a empresa iniciou o engarrafamento e a distribuição do produto. Atualmente, conta com mais de 300 mil m² de área verde preservada e 15 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Segundo a coordenadora-geral da CDL Mulher, Fátima Caponi, além do local e do trabalho magnífico, dois pontos chamaram atenção na visita: o primeiro que a fábrica é familiar e o segundo é que 70% dos cargos gerencias são ocupados por mulheres. “Com uma empresa que possui uma sucessão familiar esplêndida, levarei como aprendizado o valor do que é ser família, a organização e o relacionamento entre colaboradores”, comentou.

No meio da manhã, as empresárias puderam perceber o empreendedorismo correndo no sangue, os olhos brilhando ao conhecer cada passo que a empresa adquiriu para alcançar o sucesso e o cuidado com as pessoas em todos os anos.

De acordo com a coordenadora de Relações Públicas do Núcleo CDL Mulher, Simone Corrêa, durante a visita foi possível ver o prazer e o zelo pelo próximo. “A experiência foi incrível e mostraram o quanto a união e a forma de tratar positivamente os funcionários agregam muito para empresa. Devemos acolher a todos como família”, contou.

Por fim, as integrantes do grupo conheceram a instalação e o processo operacional – recebimento da água, tratamento, embalar e deslocar o produto até aos consumidores, além das práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img