21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping recebe mais uma edição da Feira do Vinil

spot_img

Floripa Shopping recebe mais uma edição da Feira do Vinil

spot_imgspot_img

Serão mais de 6 mil opções de vinis dos mais variados acervos para todos os gostos e bolsos

O contato com a tecnologia pode até ter criado opções mais práticas, rápidas e eficientes para ouvir música, mas os amantes do bom e velho vinil não abrem mão do hábito. E, por isso, a Feira do Vinil retorna ao Floripa Shopping nos dias 02 e 03 de outubro (sábado e domingo)

Organizada pelo Circuito de Feiras da 100% Vinil, a exposição estará aberta ao público no sábado (02) das 10h às 22h e no domingo (03) das 12h às 20h.

O espaço, montado no piso L1 do mall em frente à loja Constance, reunirá 8 lojas de discos, com expositores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A exposição contará com LPs com valores a partir de R$10, além de alguns discos raros. Na seleção de vinis, há mais de 6 mil opções, dos mais variados acervos para todos os gostos e bolsos. 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. O shopping disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

Serviço

O quê: Feira de Vinil Floripa Shopping 

Quando: 02 e 03 de outubro de 2021 (sábado e domingo)

Local: piso L1, em frente à loja Constance 

Horário: sábado (02) das 10h às 22h, e domingo (03) das 12h às 20h

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img