22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

COM EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA, FEELING LOUNGE SE TORNA SENSAÇÃO EM FLORIPA

spot_img

COM EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA, FEELING LOUNGE SE TORNA SENSAÇÃO EM FLORIPA

spot_imgspot_img

Santo Antônio de Lisboa é um dos locais mais charmosos de Florianópolis. Mas desde maio, a Estrada Caminho dos Açores é o endereço de um lugar ainda mais paradisíaco, o Feeling Lounge. Logo na entrada, a porta amarela resguardada por dois enormes coqueiros é um convite à magia. Então, é só entrar para ter a verdadeira visão do paraíso.

Não é para menos que nove em cada 10 pessoas que chegam ao Feeling correm para registrar o momento. A decoração do Lounge em tons de branco e amarelo aliada ao verde da vegetação, ao azul do mar e ao dourado do sol compõem o cenário perfeito para as mais lindas fotografias.

Os cliques não podem faltar. Mas as marcas dessa experiência estão muito além do rolo da câmera. Assim como o nome sugere, o Feeling foi planejado para despertar todos os sentidos e para proporcionar a mais inesquecível experiência.

Ao chegar, o espetáculo da natureza é de encher os olhos, mas essa é apenas a primeira de muitas sensações. A gastronomia mediterrânea com uma pitada açoriana aguça qualquer paladar. Para satisfazer todos os gostos, o cardápio conta com variadas opções entre aperitivos, entradas, incluindo saladas e ceviches, sanduíches, kids e sobremesas.

Entre os pratos principais destacam-se os com frutos do mar como o Risoto da Ilha elaborado com camarão com tabasco e brunoise de legumes. Com uma apresentação impecável, a combinação de ingredientes se desmancha na boca de tão leve e saborosa.

Outras excelentes pedidas são o Surf n’Turn, massa acompanhada de camarões e filé grelhado na chapa ao molho roti, e o Manezinho, peixe do dia com legumes grelhados e purê de batata da terra. Os nomes dos pratos principais homenageiam as tradições e a cultura de Florianópolis.


Mais do que saborear uma gastronomia diferenciada, também é possível apreciar drinks exclusivos como os coquetéis autorais El Floridita e Le Bodeguita “Brado” a base de rum e com uma mistura única para despertar as melhores sensações.

A visão e o paladar estão bem servidos. Então é hora de agradar os ouvidos. Para isso, DJs, violinistas ou saxofonistas se unem para entregar um som único. A seleção de músicas embala o despedir do dia e é a trilha sonora para o mais lindo pôr do sol.

De camarote em algum dos 38 lounges, mesas e espreguiçadeiras do Feeling, é possível assistir a um verdadeiro show: à frente pássaros cortam o céu azul, ondas tímidas seguem o ritmo do vento sul e barcos de pesca repousam sobre as águas, enquanto o sol começa a se derramar sobre a imensidão. 

Lentamente, os raios dourados tocam o mar e um degradê de cores, do laranja ao lilás, preenche e muda a tonalidade do céu, completando o espetáculo.


A música, a paisagem, a brisa, o aroma, o sabor. Tudo pensado para que todos desfrutem a energia, saboreiem cada segundo, sintam intensamente todas as sensações e vivam a mais incrível experiência no melhor Lounge do Brasil.


O Feeling localiza-se no Caminho dos Açores, nº 1677, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

Foto: Freitas Fotos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img