21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ecologia e o relacionamento do homem com a natureza é tema de live nesta quarta-feira

spot_img

Ecologia e o relacionamento do homem com a natureza é tema de live nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Costão do Santinho Resort promove uma live sobre ecologia, preservação ambiental e o relacionamento do homem com a natureza. O bate-papo será coordenado por Ciro Couto, gestor ambiental do resort, que trará um panorama geral sobre o título de reserva particular do patrimônio natural (RPPN) – há 21 anos o empreendimento conta com o RPPN, um instrumento turístico para que particulares cuidem de áreas naturais com a responsabilidade de manter a biodiversidade do local.

“A nossa célula de ecologia vem crescendo a cada dia. Cada vez mais os turistas e até mesmo moradores do entorno, vem em busca dos ecossistemas em seu estado natural de conservação. Percebemos que nossos pacotes que propõem esse relacionamento direto com a natureza têm crescido bastante, entre todas as faixas etárias”, destaca Ciro Couto, gestor ambiental do Costão do Santinho Resort.

A live será realizada no instagram do empreendimento, @costaodosantinho a partir das 20h. O encontro integra uma série comemorativa aos 30 anos do empreendimento.

Serviço:

O que: live sobre ecologia

Quando: 24 de novembro de 2021

Horário: 20h

Onde: https://www.instagram.com/costaodosantinho/

Quanto: gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img