21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Empresas da Vice-Presidência Regional Sudeste recebem placas de reconhecimento do Programa Eu Voluntário FIESC

spot_img

Empresas da Vice-Presidência Regional Sudeste recebem placas de reconhecimento do Programa Eu Voluntário FIESC

spot_imgspot_img

Três empresas com sede na área de abrangência da Vice-Presidência Regional Sudeste da FIESC estão entre as homenageadas com placas de reconhecimento do Programa Eu Voluntário. Elas participaram de ações de voluntariado com o propósito de contribuir para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina.

A Gráfica Rocha foi reconhecida pelo apoio ao projeto Cartas na Pandemia, que levou esperança em forma de mensagens impressas para Instituições de longa permanência de idosos. A SC Lucas pela doação de produtos de higiene para o Hospital Regional de São Jose. E a Ciclo Cosméticos, pela doação de álcool 70 para higienização durante a pandemia a instituições cadastradas no Eu Voluntário.

Em todo o estado, 61 organizações receberam o selo “empresa amiga” pelo apoio ao programa Eu Voluntário. Também houve reconhecimento aos cerca de 600 catarinenses que atuaram em 2021 como voluntários em projetos sociais de todo o estado. O evento de reconhecimento ocorreu em paralelo na sede da FIESC e nas Vice-Presidências regionais da entidade e teve a participação do desembargador Sérgio Izidoro Heil, Coordenador da Infância e Juventude do TJSC, e do presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses, o juiz Marcelo Pizolati.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img