HÉLIO COSTA OUVE AS DEMANDAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORTE DA ILHA

GeralHÉLIO COSTA OUVE AS DEMANDAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORTE DA ILHA

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O deputado federal Hélio Costa visitou as novas instalações do 21º Batalhão de Polícia Militar que responde pela segurança pública do Norte da Ilha. O parlamentar aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao novo comandante, o Tenente-Coronel Rafael Régis de Sousa, que assumiu o comando da unidade.

A conversa serviu para saber sobre as reais demandas do batalhão que atende as ocorrências da Região Norte de Florianópolis que, hoje, tem quase 200 mil habitantes. O deputado se comprometeu em viabilizar recursos para a destinação de equipamentos que possam melhorar ainda mais o resultado final do batalhão.

“O Norte da Ilha é uma nova cidade dentro de Florianópolis. Com o crescimento da Capital, os problemas vieram junto e o policial militar deste batalhão precisa estar pronto para enfrentá-los. De que maneira? Com armamento e viaturas modernos, além de estrutura interna e valorização profissional. Vamos analisar a destinação de mais recursos pois os índices da unidade, em termos de combate à criminalidade, são ótimos”, disse Hélio Costa.

O 21º Batalhão de Polícia Militar é composto por 168 profissionais e responde pelo maior número de apreensão de armas entre as unidades de Florianópolis, atuando nas comunidades de vulnerabilidade do Norte da Ilha.