16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

1ª edição da Feira de Artes de Florianópolis ocorre neste sábado

spot_img

1ª edição da Feira de Artes de Florianópolis ocorre neste sábado

spot_imgspot_img

A Feira de Artes de Florianópolis (FAF) será inaugurada neste domingo, 18, a partir das 9h e até as 15h, na Casa do Teatro Armação, localizada na Praça XV de Novembro, no Centro da Capital. Todas as obras vão estar à venda por valores de até R$ 600. A entrada é gratuita.

A primeira edição será dedicada a artistas da fotografia, pintura e gravura. Alinhada com o projeto Viva a Cidade, que ocorre aos sábados, a feira terá periodicidade semanal.

A FAF vai ocupar os dois pisos da parte frontal do sobrado, que abriga também uma pequena sala de teatro. No piso térreo, o público vai ter acesso a obras de Adriana Maria dos Santos, Anita Damas, Bruno Bachmann, Bruno Barbi, Eliane Prudêncio, Fabio Dudas, Marcio Henrique Martins, Pati Peccin e Victor Giusti Lima.

No segundo piso, para esta primeira edição, foram convidados Joaquim Araujo, Kleber Steinbach, Milton Ostetto e Paulo Goeth do projeto Varal da Trajano. Eles vão apresentar fotografias das três primeiras edições do projeto. O artista Bruno Barbi vai pintar uma tela durante a feira, que será sorteada entre o público presente.

Artistas interessados em participar das próximas edições devem enviar breve currículo e imagem das obras para o email [email protected]

ARTISTAS

1º piso

Adriana Maria dos Santos
Anita Damas
Bruno Bachmann
Bruno Barbi
Eliane Prudêncio
Fabio Dudas
Marcio Henrique Martins
Pati Peccin
Victor Giusti Lima

2ª piso

Convidados
Joaquim Araujo
Kleber Steinbach
Milton Ostetto
Paulo Goeth
(Varal da Trajano)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img