17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

52ª edição do Prefeitura no Bairro ocorre neste sábado em Ponta das Canas

spot_img

52ª edição do Prefeitura no Bairro ocorre neste sábado em Ponta das Canas

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Jr. e todo o seu secretariado estarão no bairro de Ponta das Canas neste sábado, 18, das 9h às 13h, para a 52ª edição do projeto Prefeitura no Bairro.

A ação será realizada na Creche Stella Maris Corrêa Carneiro, que fica no número 5.933 da rodovia Luiz Boiteux Piazza.

A partir das 9h, os participantes poderão fazer o agendamento para o atendimento com o prefeito e seus secretários, que, às 10h, começam a ouvir as demandas da população.

Diversas atividades de cultura e lazer também serão oferecidas, entre elas a feira de artesãos do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), recreação infantil e apresentações de música e dança. A Secretaria da Saúde fará atendimento voltado à medicina preventiva.

O Pró-Cidadão também estará no local prestando esclarecimentos relacionados aos tributos – como IPTU, ISS e taxas – alvarás, regularização de débitos, abertura de empresas, emissão de certidões, serviços na área ambiental e consultas de viabilidade, entre outros.

Outros parceiros – como o CREA, a OAB, a Casan e a Celesc – estarão disponíveis para o encaminhamento de questões relativas às respectivas áreas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img