19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

1º edição do Arena Wedding oferece a experiência de um casamento real na Arena Petry

spot_img

1º edição do Arena Wedding oferece a experiência de um casamento real na Arena Petry

spot_imgspot_img

Evento exclusivo para noivos e profissionais envolvidos na organização de casamentos será no próximo dia 22 de setembro

Os brasileiros estão casando mais, ultrapassando a marca de 1,1 milhão de casamentos ao ano, segundo pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) ao Instituto Locomotiva. De olho neste mercado, as casas de festas vêm apostando em um novo formato de evento para apresentar sua estrutura – ao invés das tradicionais feiras de noivos, a tendência é produzir festas que ofereçam ao público a experiência real de um casamento, desde a decoração à degustação de doces e drinks. Em Santa Catarina, a Arena Petry, maior complexo multiuso do sul do Brasil, adere ao movimento e realiza a primeira edição do Arena Wedding, voltado para noivos e profissionais de casamento. O evento é gratuito e ocorre no dia 22 de setembro, das 14h às 17h.

Neste dia, um dos salões da casa estará decorado e montado com toda a estrutura que uma festa deve ter. Fornecedores parceiros foram convidados a realizar uma montagem demonstrativa para que os casais conheçam o espaço e consigam visualizar o grande dia, além de poderem conversar e tirar dúvidas com os profissionais. Haverá cabine de fotos, DJ, mesa de doces, drinks, café e ainda apresentação de dança e sorteios. Os noivos também terão dicas de como escolher o menu certo para o casamento com a especialista Paola Cauduro, que assina os cardápios de buffet e bebidas da casa.

“Noivos e profissionais da área estão convidados a conhecer toda a versatilidade e estrutura que a Arena Petry oferece para eventos sociais. Por ser totalmente customizável, os salões podem ser adaptados ao gosto do casal. O nosso foco é sempre o cliente e sua felicidade. Para isso sempre buscamos melhorar a experiência dos noivos que nos procuram para ter este momento tão especial”, comenta Tânia Egert Petry, Gerente Comercial da Arena Petry.

Quem quiser participar pode se inscrever pelo Whatsapp – (48) 99103-4669. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Arena Wedding

Data: 22 de setembro, das 14h às 17h

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: evento gratuito mediante inscrições pelo Whatsapp – (48) 99103-4669

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img