22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

1º Aeroheli Floripa Show aconteceu no final de semana

spot_img

1º Aeroheli Floripa Show aconteceu no final de semana

spot_imgspot_img

Nos dias 20 e 21 de março o clube RCFL realizou o 1º Aeroheli Floripa Show. Foi um evento realmente incrível, que reuniu em Florianópolis aeromodelistas e helimodelistas de vários lugares.

Sábado (dia 20) foi o dia dos “profissionais”, onde tivemos o enorme prazer de assistir aos lindos vôos do Extra 260 (35% – Hangar 9) do José Henrique (SP) e o 3D forte dos Align T-Rex 600 e 700 (ambos flybarless) do Adriano Neto. Para os que não sabem, o José Henrique e o Adriano Neto são irmão. Parabéns aos Sr. Adriano, pai das duas feras. Tivemos também belas apresentações do William Moy que vôou 3D e F3A.

O tempo não estava perfeito, com momentos de chuva fraca, mas isso não atrapalhou em nada o evento e todos puderam se divertir muito.

Fotos do primeiro dia: http://picasaweb.google.com/guilhermeassisbrasil/1AeroheliDia1

A repercussão do evento foi legal, e até o jornal da RBS (afiliada da Rede Globo) apresentou uma chamada no sábado a noite que pode ser vista no link abaixo. É a segunda matéria apresentada.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=106034&channel=47

No domingo o dia começou bonito, sem vento e naturalmente promentendo mais um dia de muitos vôos e diversão. Não podia ser diferente, muita animação, algumas pequenas quedas (crashes) e a galera do heli agitando muito com os tradicionais quem faz dessa altura faz mais baixo. Eu fui um dos que se animou com essa brincadeira e deixa a minha primeira ralada de main blades (proposital e sem crash). Foi tanta adrenalina que resolvi pedir ao pessoal para assinar as pás… essas vão para a parede de casa para ficar de recordação.

Fotos do segundo dia: http://picasaweb.google.com/guilhermeassisbrasil/1AeroheliDia2

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img