18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

1º Meeting de Bodyboard Feminino em Florianópolis

spot_img

1º Meeting de Bodyboard Feminino em Florianópolis

spot_imgspot_img

No domingo 18 de julho, a partir das 10hs, no Centro de treinamento Arágua – Praia Mole.

O Meeting é um encontro que visa reunir meninas iniciantes e praticantes freesurf do bodyboard com necessidade de informações, tanto técnicas quanto teóricas, para adquirir um surf mais bonito e correto, além da troca de informações entre praticantes e atletas profissonais do sul do país. Será coordenado pelas atletas profissionais Fabiana Corrêa (Campeã Brasileira 2009) e Cristiane Fontoura (Instituto Anjos do Mar e vice-campeã catarinense), além de outras atletas do estado que estarão presentes.

O encontro oferecerá palestras direcionadas à prática do bodyboard, dicas de como ler mapas de ondas, reprogramação postural, além da prática de aquecimento e alongamento antes e após as sessões de surf.
Em contrapartida social, o meeting abordará questões e trará dicas sobre prevenção do câncer de mama com parceria do Instituto Avon.
Todas atletas e freesurfers do evento surfarão juntas uma única onda, registrando o feito, para a tentativa de inclusão no livro dos recordes como a onda com mais mulheres – bodyboarders – j_ surfada no Brasil.

A inscrição é R$ 20,00* e deverá ser feita através do site para concorrer ao sorteio de uma prancha Zpoint profissional e outros kits fornecidos pelas empresas apoiadoras do evento.

Data: 18/07/2010
Horário: 8h as 16h
Local: Centro de treinamento Arágua na Praia Mole
Inscrições: 20R$
As inscrições deverão ser feitas através do site para concorrer ao sorteio da prancha
Vagas: Limitadas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img