23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

1º Cage Open de Jiu-Jitsu supera as expectativas

spot_img

1º Cage Open de Jiu-Jitsu supera as expectativas

spot_imgspot_img

Aconteceu no último domingo 11/10/2009 o 1º Cage Open de Jiu-Jitsu em Florianópolis/SC, no Ginásio Saul Oliveira “Capoeirão”. O evento foi sucesso total e superou todas as expectativas da organização.

Foram mais de 150 atletas inscritos, um público acima de 1.500 pessoas ao longo do dia e uma arrecadação de cerca de 800 brinquedos. Foram selecionadas pela Cage Eventos 4 entidades sociais, a Casa São José na Serrinha, a Ação Social São Judas Tadeu em Barreiros, o Lar Fabiano de Cristo no Monte Cristo e a Cidade da Criança em Barreiros. Alguns brinquedos já foram entregues e os que ainda não foram, já estão agendados para os próximos dias. Temos certeza que com isso fizemos a alegria de centenas de crianças.

Todos que compareceram puderam confirmar a qualidade do evento, a excelente organização, os diferenciais aos atletas, como mesa de frutas, água, placar eletrônico, área de aquecimento com tatame e além das medalhas e troféus, as categorias absoluto receberam prêmios em dinheiro pagos no fim do evento aos atletas, kimonos Vulkan e suplementos alimentares, e o diferencial ao público, sendo que o ginásio Saul Oliveira conta hoje com cadeiras em toda a arquibancada.

Segue também um agradecimento especial ao Mestre Carlos Dorado e sua equipe que ajudaram na organização do evento, fazendo com que tudo corresse como esperado.

Os resultados finais do campeonato e algumas fotos, já estão disponíveis no site www.cageeventos.com.br. Em breve novas fotos e vídeos estarão sendo postados, não deixe de conferir.

Por André de Macedo Bernert

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img