20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ExpoFloripa 2009 acontece em novembro

spot_img

ExpoFloripa 2009 acontece em novembro

spot_imgspot_img

A Expofloripa 2009, feira de produtos e serviços organizada pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), foi lançada no dia 20 de agosto na capital. A feira acontece de 4 a 6 de novembro dentro da programação do Congresso Empresarial Catarinense, numa parceria da ACIF com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

Cerca de 50 expositores são esperados para esta edição do evento, dentre eles empresas prestadoras de serviço, consultorias, empresas de base tecnológica e empresas com foco em sustentabilidade. “Queremos integrar diferentes atividades econômicas e promover negócios”, afirma Éwerson Luis Wiethorn, coordenador do Núcleo de Soluções Empresariais (Nuse) da ACIF, responsável pelo evento.

Este ano a feira foi rebatizada para Expofloripa (em 2008 era chamada de Feira de Soluções Empresariais) numa estratégia de maior identificação com as empresas da Capital. “A ACIF quer que a feira seja reconhecida como o principal evento empresarial da cidade”, diz Sandro Yuri Pinheiro, diretor de Projetos Especiais da ACIF. Segundo ele, o expositor da Expofloripa terá a chance de oferecer seus produtos e serviços em um ambiente voltado à interação e ao desenvolvimento do relacionamento empresarial.ServiçoO que: Lançamento da Expofloripa 2009

Informações sobre a Expofloripa: www.congressoempresarial.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img