17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

2000 atletas são esperados na Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_img

2000 atletas são esperados na Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_imgspot_img

A organização da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, que acontece no dia 21 de março, definiu o trajeto da prova e encerra no domingo(28) a segunda fase das inscrições, que conta com grandes nomes do atletismo nacional e comemora os 284 anos da cidade.

Além da tradicional meia-maratona (21 km), terá as modalidads de 10km, 5km, Maratona Kids e Cadeirantes Hand Cycle.

O objetivo é atingir 2000 atletas e fazer desta primeira edição um marco inicial da prova, cuja organização pretende torná-la anual no calendário da cidade. “A ideia é fazer deste evento parte do calendário do atletismo nacional e também de Florianópolis. Por isso, a estrutura está à altura de nossos objetivos”, salienta Thiago Brasil, um dos organizadores.

A largada e a chegada das diferentes provas acontecerá em frente ao Monumento da Praça do Sesquicentenário da Polícia Militar, na av. Beiramar Norte, saindo pelo sentido à Ponte Hercílio Luz.

Os responsáveis técnicos da prova são Valmir Carvalho e Paulo Baltazar da Rosa.

As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do evento (www.meiamaratonafloripa.com.br) ou nas Lojas Centauro, dos shoppings Floripa e Beiramar. Mais informações pelo telefone (48) 3024-0295.

O evento tem poio da Caixa Econômica Federal, Unimed, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Governo do Estado de Santa Catarina, Governo Federal, Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo e da Agência do Instituto Mundial para as Relações Internacionais (Agência IR.wi). A organização é da Prime Marketing Esportivo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img