25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

24º Encontro Catarinense de Hoteleiros engloba nove eventos

spot_img

24º Encontro Catarinense de Hoteleiros engloba nove eventos

spot_imgspot_img

Será realizado no mês de abril em Florianópolis

Para este ano a ABIH-SC vai apresentar novidades como o lançamento do portal e-Negócios e a proposta de arquitetos para renovar apartamentos de forma moderna e econômica.

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) vai realizar de 28 e 30 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, o 24ª Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (22ª Exprotel). Dentro da proposta do tema central do evento “Aumentando a Ocupação Hoteleira” serão realizadas palestras, oficinas, Seminário de Turismo e Hotelaria, Simpósio de Governança Hoteleira, além da Exprotel, Rodadas de Negócios, apresentação de cases, reunião Institucional e confraternizações. Além disso, a ABIH-SC preparou algumas novidades para os participantes do encontro com destaque para o lounge específico para recepcionar os hoteleiros e seus convidados, o espaço conceito visando à modernização de hotéis e pousadas e ainda o lançamento do Portal de Oportunidades e Negócios (e-Negócios).

Espaço do hoteleiro

Dentro do espaço da 22ª Exprotel haverá um lounge com decoração especial para reunir fornecedores e hoteleiros, um espaço de aproximação utilizado para encontros de negócios e novos contatos.

Apartamento Modelo

O conceito de modernizar hotéis gastando o mínimo possível será apresentado durante a Feira. Quatro arquitetos irão utilizar estandes para comparar o cenário atual de alguns apartamentos de hotéis ou pousadas e propor uma releitura para esses espaços. A idéia é apresentar algo moderno com custo acessível, incentivando os administradores a usarem a criatividade para reduzir os investimentos. Os arquitetos interessados em apresentar propostas devem entrar em contato com a ABIH-SC através do telefone (48) 3222-8492 ou pelo e-mail abih@abih-sc.com.br e falar com Helena Boal.

Portal de Oportunidades e Negócios

A organização do evento vai lançar o Portal de Oportunidades e Negócios (e-Negócios), que fará parte do site da ABIH-SC. O portal vem para facilitar as transações comerciais entre as empresas cadastradas e o setor hoteleiro. Expositores da 22ª Exprotel terão espaço gratuito por um mês, para conhecerem a proposta apresentando seus produtos ao mercado através do portal. Através do portal, fornecedores e compradores poderão comercializar seus produtos de uma forma direta. Mais informações e inscrições para o evento no site www.encatho.com.br;

Hotéis oferecem tarifas especiais a participantes do Encatho

Diversos hotéis e pousadas associados atendendo a solicitação da ABIH-SC prepararam tarifas especiais para os participantes do 22º Encatho, com diárias em torno de R$90,00. Com isso, os visitantes poderão estender sua estadia em Florianópolis, curtindo o final de semana. Esta é uma oportunidade de trazer a família para conhecer as praias e demais atrativos da Capital e arredores. A relação de meios de hospedagem abrange vários bairros e algumas praias. As reservas devem ser feitas através da ABIH-SC. A relação completa dos empreendimentos participantes da promoção está no site: www.encatho.com.br;

Serviço:

O que: 24º Encatho / 22ª Exprotel

Quando: 28 a 30 de abril de 2010

Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis

Endereço: Florianópolis (centro)

Funcionamento da Feira: das 14h às 21h

Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492

Site: www.encatho.com.br


ABIH-SC convida empresas e entidades para 24º Encatho e 22ª Exprotel

Segundo gerente executiva da entidade, viagem foi produtiva

A gerente executiva da ABIH-SC, Helena Boal, foi a São Paulo nos dias quatro e cinco de fevereiro visitar algumas empresas e entidades como a Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo); a FAVECC (Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais); TREND Operadora; TMC Brasil e Azul Linhas Aéreas. A viagem garantiu convite para as Rodadas de Negócios que acontecerão durante o 24º Encatho e 22ª Exprotel.

Segundo Helena, a viagem foi muito produtiva e as empresas consideraram que o encontro será uma excelente oportunidade para os associados. A gerente conta que a receptividade foi ótima e que as entidades e empresas vão repassar os convites aos seus associados. Segundo o diretor de vendas e marketing da Trend Operadora, Cesar Nunes, há muito interesse em estreitar a relação com os hotéis de Santa Catarina, inclusive os de lazer e eventos. De acordo com Lilian Almeida, Business Development Manager da Azul, há interesse em fortalecer relações com os hoteleiros de Santa Catarina, pois só no estado a Azul tem duas bases, nos aeroportos de Navegantes e da Capital.

O 24º Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros e a 22ª Exprotel – Feira de Produtos e Serviços para Hotéis acontecem entre os dias 28 e 30 de abril, no CentroSul, Centro de Florianópolis. O tema central do encontro “Aumentando a Ocupação Hoteleira” tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações visando promover o aumento da taxa de ocupação do setor hoteleiro no Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img