20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shippify fecha parceria para ampliar frota

spot_img

Shippify fecha parceria para ampliar frota

spot_imgspot_img

Belo Horizonte 14/7/2021 – O volume de entregas cresce rapidamente e estamos incentivando a adoção de uma frota com carros maiores, o que reflete no aumento de entregas e da remuneração.

Parceria com a Unidas Rent a Car vai aumentar volume de entrega da empresa e aumentar a remuneração dos shippers

Para ampliar as condições de remuneração de sua comunidade de entregadores e atrair novos membros, a Shippify, especializada em logística de entrega para compras e-commerce, acaba de firmar uma parceria com a rede Unidas Rent a Car que inclui o aluguel, com descontos exclusivos, para carros grandes e médios. “Nosso volume de entregas cresce rapidamente e estamos incentivando a adoção de uma frota com carros maiores, o que reflete no aumento da capacidade de entregas do Shipper e, consequentemente, em sua remuneração”, explica Lucas Grossi, diretor da Shippify.

A parceria entre as duas empresas foi assinada em maio e já está atraindo a comunidade de Shippers, como são chamados os entregadores da empresa. Pelo acordo, a cobrança da locação, no pacote mensal, será baseada em km rodado. “Quem rodar 3 mil Km no mês com uma Fiorino terá que pagar um aluguel de cerca de 2 mil reais e o Shipper pode aumentar sua remuneração por conta de um maior número de entregas realizadas, cobrindo, inclusive, o aluguel do veículo. Com essa parceria, aqueles que desejarem integrar nossa comunidade poderão fazer a inscrição pelo nosso site e conhecer os detalhes e benefícios”, explica Grossi.

De acordo com o executivo da Shippify, a parceria também é um atrativo para que novos motoristas ingressem na plataforma e a tornem sua principal fonte de renda. “Nossa comunidade de entregadores é autônoma e é comum se dividirem entre diversos trabalhos e outros serviços, usando o aplicativo como complemento de renda. Queremos rever este entendimento e dar oportunidade a todos de fazer da Shippify sua principal fonte de renda. Nossa expectativa é ampliar a frota e otimizar o desempenho. Lembrando que o custo da locação inclui assistência 24 horas, manutenção, IPVA, Licenciamento do veículo e seguro”, finaliza o executivo.

Demanda nas alturas

Para exemplificar a demanda crescente da empresa, o diretor da Shippify lembra o que ele chama de “demanda nas alturas” durante a semana da promoção Prime Day da Amazon, realizada nos dias 21 e 22 de junho. A empresa fez entregas em 70 cidades do país e registrou um volume de 192% mais de produtos que no ano passado. A performance da equipe foi elevada, ficando em 98,66% o resultado positivo das entregas.

Os interessados em fazer parte da comunidade de e desejarem mais informações sobre a locação podem se cadastrar no site https://abre.ai/shippifycadastro ou entrar em contato com a locadora telefone 0800 6 121 121 – WhatsApp 8006121121

Website: https://www.shippify.co/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img