27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

World Footvolley reúne atletas oficiais para profissionalização da modalidade 100% brasileira: o futevôlei

spot_img

World Footvolley reúne atletas oficiais para profissionalização da modalidade 100% brasileira: o futevôlei

spot_imgspot_img

Rio de Janeiro 19/7/2021 – Um dos principais objetivos da World Footvolley é destacar os grandes ídolos da modalidade. Em breve, queremos compartilhar uma nova realidade, analisa Luiz.

As duplas profissionais de futevôlei fazem parte do time oficial da World Footvolley. Natalia Guitler e Bianca, Lana e Josy, Vinicius e Paraná e Felipe e Renan foram selecionados com base nos resultados provenientes da primeira temporada.

Com o objetivo de tornar o futevôlei um esporte cada vez mais estruturado e comercialmente atrativo, a World Footvolley anunciou uma parceria com as principais equipes da modalidade. São oito dos melhores atletas da atualidade, que formam quatro duplas (duas masculinas e duas femininas): Natalia Guitler e Bianca, Lana e Josy, Vinicius e Paraná e Felipe e Renan. Todos foram selecionados com base nos resultados provenientes da primeira temporada da Liga Mundial de Futevôlei (WFL).

“Em qualquer esporte, o ídolo é uma peça fundamental para transmitir um exemplo aos consumidores. Estamos confiantes com mais esse passo rumo à geração de valor a todo o ecossistema do futevôlei,” avalia Luiz Gomes, CEO e fundador da WF.

Além de inserir os atletas no processo de padronização da modalidade, o projeto inclui um investimento na divulgação em campanhas promocionais, apoio na captação de parceiros comerciais, desenvolvimento de experiências junto a praticantes amadores e lançamento de novos produtos da WF.

“Como em qualquer esporte, nós atletas precisamos de um calendário com torneios padronizados, para gerar valor à nossa imagem e aos nossos parceiros. O contínuo trabalho da WF é fundamental para o crescimento do futevôlei como uma oferta atrativa no mercado esportivo;” analisa Natalia Guitler, a atual campeã da World Footvolley.

Desde sua criação, a World Footvolley destaca a importância da inclusão feminina para o crescimento da modalidade. Durante a primeira temporada da Liga Mundial de Futevôlei (WFL), foram realizadas quatro edições da disputa “rainha da praia”, incluindo a participação de atletas de 7 nacionalidades diferentes.

“O futevôlei vem crescendo muito e o trabalho da WF busca acima de tudo profissionalizar o nosso esporte, valorizando os atletas. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto e estou à disposição para contribuir onde for necessário;” reforça Vinicius, campeão da WFL em 2019.

Através desta e outras ações, a WF busca estruturar o esporte e conquistar cada vez mais espaço no mercado nacional e internacional; “um dos principais objetivos da World Footvolley é destacar os grandes ídolos da modalidade e, em breve, compartilhar junto a milhares de novos fãs, uma nova realidade no futevôlei,” conclui Luiz.

Atletas Oficiais
Felipe e Renan: https://www.instagram.com/felipeftv99/ e https://www.instagram.com/renanbilly/

Vinicius e Paraná: https://www.instagram.com/viniciusftv/ e https://www.instagram.com/jotaparana/

Nat Guitler e Bianca: https://www.instagram.com/nataliaguitler/ e https://www.instagram.com/biancahiemer/

Lana e Josy: https://instagram.com/lanafutevolei?igshid=ip4kwi7nkqou e https://instagram.com/josyfutevolei?igshid=1t3cr8w2flrtv

Fundada em 2016, a World Footvolley surgiu com a missão de elevar o reconhecimento e a credibilidade do futevôlei no mercado esportivo, desenvolvendo seu valor como modalidade e oferta de entretenimento, para torná-lo cada vez mais praticado e comercialmente atrativo. Na primeira temporada da WFL (2019), reuniu mais de 15 países diferentes em quatro etapas internacionais, sediadas no Brasil, Israel e na Espanha. Além disso, contou com transmissões internacionais e mais de 100 horas de live streaming, que resultaram em um seriado (WF Stars), que conta toda essa experiência internacional. A WF foi responsável por criar o primeiro ranking mundial da modalidade.

Principais canais
Site – worldfootvolley.com
Instagram – https://www.instagram.com/worldfootvolley/
YouTube – https://www.youtube.com/channel/UClqSw73IvgU2q8aQ-eRIr4Q

Website: http://worldfootvolley.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img