30.1 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores discute desenvolvimento de novos negócios no país

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores discute desenvolvimento de novos negócios no país

spot_img

Evento, que começa dia 03 de dezembro, em Florianópolis, será uma boa oportunidade de networking e troca de experiências

Santa Catarina sediará, nos dias 3 e 4 de dezembro, o 27° Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, realizado pela Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários). O evento faz parte das comemorações da Semana Global do Empreendedorismo, que acontece simultaneamente em mais de 170 países e visa fomentar troca de experiências ligadas ao tema.

Com programação totalmente direcionada aos empreendedores, a iniciativa começará dia 3/12, às 9h, com a palestra de abertura Transformações e Inovação, com Leila Navarro, especialista em medicina comportamental. Dando continuidade, Marc Tawil, jornalista e estrategista de comunicação, falará sobre Real Skills: Habilidades do Futuro. No período da tarde, Maria Brasil, presidente da Conaje, e Raquel Santos, diretoria financeira, compartilharão o projeto Conaje para Elas, iniciativa desenvolvida para fomentar a atuação e as possibilidades do empreendedorismo feminino. E para encerrar a programação do dia, à s 17:20h, startups terão a oportunidade de apresentar suas ideias e participar do The Piche On, disputa de pitches, que terá como jurados Maria Brasil, Fernando Seabra e Marc Tawil, além da participação da plateia por meio do site mobile do congresso.

No sábado, 04, a programação inicial será o lançamento da parceira Capitalismo Consciente Brasil e Conaje; em seguida a palestra sobre o Espírito Heróico do Empreendedor, com Thomas Eckshmidt. Em paralelo com a programação oficial, haverá encontros para geração de negócios, apresentação de cases de sucesso e um luau de confraternização para todos os participantes.

Maria Brasil, presidente da Conaje, considera o evento uma oportunidade de ressaltar a importância da atuação dos jovens empreendedores no desenvolvimento econômico do país. “A cada edição, o congresso tem agregado mais participantes, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento de novos negócios e abordando o que de mais atual acontece no meio do empreendedorismo. Cases de sucesso e inovações serão apresentados para estimular novas práticas”, explica.

O congresso já está com inscrições abertas e os interessados em participar podem adquirir o passaporte no link: https://bit.ly/27CongressoSC

Para hospedagem no Costão do Santinho, com desconto Conaje, acesse: https://bit.ly/3kwcRZX. E mais informações sobre a programação estão aqui: https://congressoconaje.com.br/.

Serviço:

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Data: 3 e 4 de dezembro de 2021

Local: Costão do Santinho – Florianópolis S.C

“O 27°Congresso é uma oportunidade de ressaltar a importância da atuação dos jovens empresários no desenvolvimento econômico do país. Discutindo novas perspectivas para os negócios e abordando o que de mais atual acontece no empreendedorismo “.

Maria Brasil, presidente da CONAJE.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img