24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores discute desenvolvimento de novos negócios no país

spot_img

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores discute desenvolvimento de novos negócios no país

spot_imgspot_img

Evento, que começa dia 03 de dezembro, em Florianópolis, será uma boa oportunidade de networking e troca de experiências

Santa Catarina sediará, nos dias 3 e 4 de dezembro, o 27° Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, realizado pela Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários). O evento faz parte das comemorações da Semana Global do Empreendedorismo, que acontece simultaneamente em mais de 170 países e visa fomentar troca de experiências ligadas ao tema.

Com programação totalmente direcionada aos empreendedores, a iniciativa começará dia 3/12, às 9h, com a palestra de abertura Transformações e Inovação, com Leila Navarro, especialista em medicina comportamental. Dando continuidade, Marc Tawil, jornalista e estrategista de comunicação, falará sobre Real Skills: Habilidades do Futuro. No período da tarde, Maria Brasil, presidente da Conaje, e Raquel Santos, diretoria financeira, compartilharão o projeto Conaje para Elas, iniciativa desenvolvida para fomentar a atuação e as possibilidades do empreendedorismo feminino. E para encerrar a programação do dia, à s 17:20h, startups terão a oportunidade de apresentar suas ideias e participar do The Piche On, disputa de pitches, que terá como jurados Maria Brasil, Fernando Seabra e Marc Tawil, além da participação da plateia por meio do site mobile do congresso.

No sábado, 04, a programação inicial será o lançamento da parceira Capitalismo Consciente Brasil e Conaje; em seguida a palestra sobre o Espírito Heróico do Empreendedor, com Thomas Eckshmidt. Em paralelo com a programação oficial, haverá encontros para geração de negócios, apresentação de cases de sucesso e um luau de confraternização para todos os participantes.

Maria Brasil, presidente da Conaje, considera o evento uma oportunidade de ressaltar a importância da atuação dos jovens empreendedores no desenvolvimento econômico do país. “A cada edição, o congresso tem agregado mais participantes, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento de novos negócios e abordando o que de mais atual acontece no meio do empreendedorismo. Cases de sucesso e inovações serão apresentados para estimular novas práticas”, explica.

O congresso já está com inscrições abertas e os interessados em participar podem adquirir o passaporte no link: https://bit.ly/27CongressoSC

Para hospedagem no Costão do Santinho, com desconto Conaje, acesse: https://bit.ly/3kwcRZX. E mais informações sobre a programação estão aqui: https://congressoconaje.com.br/.

Serviço:

27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Data: 3 e 4 de dezembro de 2021

Local: Costão do Santinho – Florianópolis S.C

“O 27°Congresso é uma oportunidade de ressaltar a importância da atuação dos jovens empresários no desenvolvimento econômico do país. Discutindo novas perspectivas para os negócios e abordando o que de mais atual acontece no empreendedorismo “.

Maria Brasil, presidente da CONAJE.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais