24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Hotel Faial leva Prêmio Líderes 2021

spot_img

Hotel Faial leva Prêmio Líderes 2021

spot_imgspot_img

Empreendimento catarinense está entre os melhores do mundo

Colecionador de prêmios pela sua excelência em hotelaria, o Faial Prime Suites acaba de receber o Prêmio Líderes 2021, promovido pelo Lide Santa Catarina, na categoria de turismo. A distinção reconhece os destaques de diferentes setores da economia estadual, sendo que o empreendimento estava concorrendo ao lado do Fuso Hotel e Ponta dos Ganchos. 

“Mais do que apenas oferecer um quarto de hotel, nós trabalhamos para proporcionar uma experiência de excelência, em que o cliente se sinta parte de tudo aquilo. Estamos sempre atentos aos mínimos detalhes, pois acreditamos que são eles que fazem toda a diferença. E ser reconhecido por isso faz todo o esforço valer a pena”, comenta Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites.

Além disso, desde que foi eleito a Personalidade de Vendas da ADVB/SC deste ano, Palma também faturou alguns importantes reconhecimentos da área. O empresário recebeu em novembro a honraria João Eduardo Amaral Moritz da ABIH/SC, durante o evento pelo Dia do Hoteleiro, e foi homenageado pelo CDL Jovem, no encontro ‘Jovens que fazem a diferença’.

Com uma história marcada pela superação, ele transformou um empreendimento em pré-falência num dos hotéis mais inovadores do setor na Capital.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais