23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

2º Encontro Como vai sua voz? abre inscrições nesta segunda-feira

spot_img

2º Encontro Como vai sua voz? abre inscrições nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

As inscrições para o “2º Encontro Como vai sua voz?”, da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis, começam nesta segunda-feira (18/05) e se estendem até sexta-feira, 22 de maio. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas diretamente no Programa de Saúde e Bem-estar dos Servidores, PROSABES, ou pelo e-mail prosabes@pmf.sc.gov.br.

O evento é destinado a representantes das Unidades Educativas, Entidades Conveniadas e Núcleos de Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino de Florianópolis.

O “2º Encontro Como vai sua voz?” acontecerá no dia 27 de maio, no Centro de Educação Continuada, na Rua Ferreira Lima, 82, Centro. Além de palestras, haverá demonstrações de posturas e entonação correta da voz e apresentação do trabalho que é realizado pelas fonoaudiólogas nas policlínicas da Secretaria de Saúde da Capital.

O evento dá continuidade ao encontro realizado no mês anterior por ocasião do Dia Nacional da Voz, comemorado oficialmente no dia 16 de abril. Mais informações pelos (48) 2106-5905 e (48) 2106-5928.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img