22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

3º Feirão de Empregos de São José oferece 1500 vagas a partir desta quinta-feira

spot_img

3º Feirão de Empregos de São José oferece 1500 vagas a partir desta quinta-feira

spot_imgspot_img

Começa nesta quinta-feira o 3º Feirão de Empregos de São José, na Grande Florianópolis. O evento  oferecerá 1500 oportunidades de trabalho e vagas de estágio, das 9h às 18h, no Centro Multiuso, na Avenida Beira-mar de São José. O evento terá entrada e estacionamento gratuitos e segue até sexta-feira, no mesmo horário. As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura de São José.

Cerca de 20 empresas da Grande Florianópolis de diversas áreas, serviço, varejo e indústrias estarão recrutando pessoas para trabalhar, enquanto as empresas de recrutamento e seleção montarão um banco de dados para futuramente disponibilizar outras vagas de empregos. A iniciativa é da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A terceira edição do evento vai contar também com palestras e oficinas para preparar os interessados em entrar no mercado de trabalho. O grande diferencial do evento em relação às edições anteriores será o oferecimento de um número maior de palestras e temas. A ideia é permitir que os candidatos adquiram mais conhecimento para participar de seleções e saiam do evento com entrevistas de empregos agendadas.

Durante o Feirão, o público ainda poderá participar de oficinas gratuitas com orientações sobre como se comportar em entrevistas de emprego e a melhor forma de construir currículos adequados para o preenchimento de vagas. Bolsas para cursos profissionalizantes de técnico administrativo e informática também serão distribuídas nos dois dias.

O evento contará com a presença de universidades do município com quadro de vagas para estágios de ensino médio e superior. Os assistentes sociais dos CRAS de São José também terão um espaço no Feirão para divulgar suas atividades e auxiliar na inserção dos referenciados no mercado de trabalho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img