19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

3º Carreteiro Istepôs Futebol Americano acontece neste domingo em Florianópolis

spot_img

3º Carreteiro Istepôs Futebol Americano acontece neste domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img

Além do carreteiro e das sobremesas preparadas pela Churrascarias Ataliba de Florianópolis, parceria no evento, os convidados poderão se divertir ao som de uma banda de pagode e uma de sertanejo universitário. Contará com os jogadores devidamente uniformizados para serem fotografados com os convidados e ainda será montado um Bazar do Istepôs, para que o público possa adquirir camisetas entre outros acessórios do time. Criança de até sete anos, a entrada é gratuita e de 8 a 13 pagam apenas meia-entrada

No próximo domingo, 19 de junho, a partir das 12h, no Clube Novo Horizonte, na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4.900 – Avenida Beira-Mar Norte (Agronômica), em Florianópolis/SC (Ao lado da O.A.B e sede da Polícia Federal), acontece a terceira edição do “Carreteiro Istepôs Futebol Americano”, preparado pela Churrascarias Ataliba de Florianópolis, uma das empresas patrocinadoras do evento.

O objetivo é reunir seu elenco, associados, amigos e fãs do futebol americano e arrecadar fundos para que o time possa participar do Campeonato Nacional (Liga Brasileira de Futebol Americano), que acontece no segundo semestre deste ano.

Quem participar do 3º Carreteiro Istepôs Futebol Americano poderá tirar fotos com os equipamentos de jogo e com os jogadores e curtir show com uma banda de pagode e com uma banda de sertanejo universitário, além de poder adquirir acessórios do time, no Bazar do Istepôs. O valor do convite é de R$ 20,00, que dá direito ao carreteiro e sobremesas (bebidas cobradas à parte). Para crianças até 7 anos, a entrada é gratuita e de 8 a 13 pagam apenas meia-entrada e poderá ser adquirido através dos seguintes contatos: Marcel marcelremo@gmail.com; Neto Ataliba neto_petters@hotmail.com e (48) 9143-3530 e contato@istepos.com.br . A primeira edição aconteceu em 2009, com resultados positivos considerado pelo grupo, com a participação de 160 pessoas.

Sobre o Istepôs

O time foi criado em 5 de novembro de 2005. Começou como alguns jogos de fim-de-semana entre amigos na Praia do Campeche, mas não demorou muito até que mais pessoas se interessassem. Em 2006, ajudaram a fundar a Liga Catarinense de Futebol Americano. Boa parte dos recursos vem dos próprios jogadores e somente a partir de 2009 conseguiram apoio e patrocínio de empresas como a Fundação de Esportes de São José (FUNESJ) e a Eletrosul. Mais informações no contato@istepos.com.br ou acesse o site http://www.istepos.com.br

O Istepôs Futebol Americano é patrocinado pela Eletrosul, tem apoio da Copereventos (www.copereventos.com.br), da EMPLEO, e a Churrascaria Ataliba, apoio nos eventos promovidos pelo time.

Sobre o Ataliba

O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí – a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina. Churrascarias Ataliba – (em Florianópolis) Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

Serviço:

O que? 3º Carreteiro Istepôs Futebol Americano + Bazar do Istepôs
Onde? Clube Novo Horizonte, na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4.900 – Avenida Beira-Mar Norte (Agronômica), em Florianópolis/SC (Ao lado da O.A.B e sede da Polícia Federal).
Quando? 19 de junho (domingo)
Início? 12h
Quanto? R$ 20,00 (direito a refeição – carreteiro + sobremesa, tudo preparado pela Churrascarias Ataliba de Florianópolis), bebidas cobradas a parte. Para crianças até sete anos, a entrada é gratuita e de 8 a 13 pagam apenas meia-entrada
Informações: Marcel marcelremo@gmail.com ou Neto Ataliba neto_petters@hotmail.com e (48) 9143-3530. Também pelo contato@istepos.com.br e pelo site http://www.istepos.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img