Florianópolis, 16 de julho de 2024

3ª Home Art Florianópolis entra no último final de semana

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Promoções, prazos especiais e novidades estão marcando esta terceira edição

A 3º Home Art Florianópolis – Feira de Móveis e Decorações entra no seu último final de semana, encerrando neste domingo, dia 5 de julho, no Centro Sul Eventos, às 21 horas. Uma grande variedade de produtos, com preços e prazos especiais, marcando as tendências e novidades no mundo da decoração, são considerados os maiores atrativos para o evento que está superando as expectativas, tanto dos visitantes como dos expositores. Segundo o diretor da empresa promotora da feira, Sommer Eventos, o empresário Iuri Sommer, o número de contatos feitos para o pós-venda e o volume de negócios fechados nesta primeira semana demonstram de forma clara o sucesso da terceira edição e já demarcam o crescimento do evento para o próximo ano. “O grande atrativo da feira é poder reunir num único local uma grande variedade de expositores que além de apresentarem os seus lançamentos, ainda negociam preços e prazos especiais”, destaca.

Neste sábado o evento será aberto às 14 horas, encerrando às 22 horas e no domingo a abertura será novamente às 14 horas, encerrando no entanto às 21 horas. São 110 expositores de todo o Estado e da região Sul do país. A Home Art é direcionada ao consumidor final, além de atrair profissionais do ramo moveleiro, de decoração e redes hoteleiras, que estão sempre em busca de qualidade aliada a bom gosto e bons preços. A expectativa é de receber cerca de 60 mil visitantes neste período. Em Blumenau, a quinta edição da feira acontecerá de 14 a 23 de agosto no Pavilhão Vila Germânica e em Joinville, a 6º Home Art será realizada de 11 a 20 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, também prometendo novidades para este ano.

TENDÊNCIAS E LANÇAMENTOS

Entre os expositores da 3ª Home Art está a Casa Brasil, especializada em móveis e decorações multimarcas, voltada aos públicos A e B, que busca novidades para decorar e mobiliar a casa ou apartamento. Com sede em Santo Amaro da Imperatriz e sete anos de mercado, a Casa Brasil levou para a feira um mostruário do seu enorme show room, parcelando os produtos em 10 vezes sem juros e com descontos de 10% para o pagamento à vista. Segundo a sócia da empresa, Tatiana Maris Lima, o objetivo principal de estar presente na feira foi fixar junto ao público a mudança da sede de Barreiros para Santo Amaro da Imperatriz, além das vendas diretas e contatos para o pós-feira.

Já a fabricante de móveis Irimar, com sede em Rio Negrinho e lojas em Curitiba (PR), Lages e Florianópolis, participa da feira com um estande de 120 metros quadrados que chama a atenção pela beleza e variedade de móveis para sala de jantar, sala de estar e estofados, está investindo na divulgação institucional. Com designer próprio que acompanha as tendências nacionais e internacionais deste segmento, a Irimar também está ofertando condições especiais para o período da feira, com parcelamento em 10 vezes e a primeira prestação para 60 dias.

Não há como passar despercebido pelo estande da Personal Glass, da indústria beneficiadora de vidro com matriz em Palhoça e filial em Sarandi, no Rio Grande do Sul. Visando fortalecer sua marca e lançar produtos inovadores no mercado, a Personal Glass buscou o diferencial desde a construção do espaço na feira, como também na apresentação de seus lançamentos com criatividade e bom gosto. Segundo um dos diretores da empresa, Fernando Reinehr, a Personal Glass trabalha no atendimento das vidraçarias e arquitetos. A exceção é voltada aos produtos de marca própria, como o Personal Evolution, uma solução em vidro para o fechamento de sacadas e interiores, com projeto trazido da Europa e grande sucesso no mercado.

“Este produto está no mercado há dois anos e a aceitação é fantástica. Damos cinco anos de garantia e oferecemos uma solução para o aproveitamento destes espaços com qualidade e beleza”, diz. Outra novidade apresentada durante a feira são os vidros especiais, como o “ebony” e “diamond”. “Não atendemos o consumidor final na venda dos vidros temperados, mas aqui na feira indicamos os parceiros que trabalham com nossos produtos. Além do fortalecimento da nossa marca, buscamos popularizar as novidades e lançamentos”.

Outra expositora com grande sucesso na feira e no mercado é a Casa Show, com duas lojas em Florianópolis e duas em São José. “São sete anos de trabalho para buscar destaque no segmento de estofados e colchões e é justamente isto que estamos demonstrando aqui na feira”, destaca a proprietária da Casa Show, Vânia Jochen. Além de lançamentos de toda a linha 2009 e 2010 dos colchões que diferenciam acabamentos, cores e tecidos, Vânia diz que negociou com todos os fornecedores para ofertar no período a feira um preço especial e com condições mais atrativas aos clientes.