19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

3º Curso Básico de Vinho Emporium Bocaiúva

spot_img

3º Curso Básico de Vinho Emporium Bocaiúva

spot_imgspot_img

Com vagas limitadas, a delicatessen mais completa de Florianópolis – Emporium Bocaiúva – realiza seu 3º Curso Básico de Vinho.

Ministrado pelo sommelier Alejandro Mazza, o curso visa transmitir conhecimentos básicos, teóricos e práticos sobre vinho.

Os inscritos terão noções gerais sobre uvas e vinhos, além de participar da degustação de rótulos da Bodegas Nieto Senetiner, de Mendoza, Argentina.

No evento serão degustação os seguintes exemplares: Nieto Senetiner Malbec, Don Nicanor Cabernet Sauvignon – Nieto Senetiner e Bonarda Reserva 2002.

O curso oferece apostila e certificado.

Serviço:

Data: 31 de agosto – segunda-feira
Horário: 19 horas
Valor: R$ 40,00
Número de vagas: 14
Ministrante: Sommelier Alejandro Mazza
Inscrições: Emporium Bocaiúva

Endereço: Rua Bocaiúva, 1901- Centro- Florianópolis/SC.

Mais informações pelo telefone: (48) 3224-1670 lwww.emporiumbocaiuva.com.br

Sobre a Bodegas Nieto Senetiner

A história da Bodegas Nieto Senetiner remonta ao século passado quando foi fundada por imigrantes italianos em 1888. A Bodega e os vinhedos estão situados em Lujan de Cuyo, Mendoza, uma das zonas consideradas privilegiadas pela qualidade do ‘terroir’.

Esta vinícola teve sua grande mudança em 1969, quando foi adquirida pela família Nieto Senetiner, tornando-se uma das principais referências da Argentina e adquirindo grande prestígio internacional.

A Nieto Senetiner combina com perfeição tradição e inovação, usando equipamentos de última geração e técnicas modernas de vinificação, traduzindo desta forma em seus vinhos a força do terroir de Mendoza.

Um dos maiores trunfos da empresa é a forma como cultiva as nobres videiras, dando-lhes todas as condições para que produzam frutos de altíssima qualidade, base indispensável para a produção de vinhos de muita personalidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img