23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

House Mag promove show do Life is a Loop em Florianópolis

spot_img

House Mag promove show do Life is a Loop em Florianópolis

spot_imgspot_img

A revista House Mag promove dia 7 de setembro (segunda-feira do feriadão da Independência do Brasil) mais uma edição da festa House Mag Beach no P12, na paradisíaca praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Pela primeira vez se apresentando no P12, o projeto Life is a Loop, com os DJs Fabrício Peçanha (1º lugar no ranking Top 50 House Mag) e Leozinho, acompanhados do percussionista Rodrigo Paciornik. O trio está percorrendo o Brasil com a turnê “Loops & Videos”. Além do Life is a Loop, outros cinco DJs completam o line-up do evento: Cyrus Becker, Dudu Nahas, Jeje (Tribal Tech), Paulo Antônio e André Pulse. A festa terá início às 10h, com encerramento previsto para as 22h.

Ingressos já à venda pelo site www.nosvamos.com.br e também nos pontos de venda credenciados (conforme e-flyer anexado). Valores válidos para 1º lote: R$ 20 (feminino) e R$ 50 (masculino). Informações e reservas: (48) 3028-4484.

No ano passado o evento House Mag Beach foi recorde de público no P12, registrando cerca de 3000 pessoas. Assista o vídeo da edição 2008 da festa: http://www.youtube.com/watch?v=w9LIK60F0R0

Mais sobre o projeto Life is a Loop:

Iniciado em Curitiba, o projeto Life is a Loop começou nos palcos para celebrar a milésima apresentação da parceria entre Rodrigo Paciornik e Leonardo Arlant (Leozinho), que costumavam tocar juntos em eventos pelo Brasil. A festa ocorreu numa chácara e o sucesso foi tanto que a vontade de fazer este encontro mais vezes foi irresistível. O gaúcho Fabrício Peçanha também integra o Life is a Loop, que ocupa hoje a 5ª posição do Top 50 House Mag (ranking nacional da revista House Mag, com base na opinião popular). O projeto agrega decoração e toda uma identidade visual à performance musical do trio. Bombas de papel, laser, projeção nos telões e mais uma série de efeitos especiais fazem parte do show, que sempre traz um elemento surpresa em suas apresentações.

Life is a Loop também carrega de forma elegante alguns elementos da música brasileira. Sempre com bom gosto e na medida certa fundindo peso e musicalidade, os três amigos conseguem traduzir de forma incomparável exatamente o clima feliz, sensual e fino que as festas de música eletrônica em territórios tropicais devem trazer.

www.myspace.com/lifeisaloop

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img