21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

4º Festival Internacional de Palhaços começa neste fim de semana em Florianópolis

spot_img

4º Festival Internacional de Palhaços começa neste fim de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

O 4º Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina começa neste sábado, 1ª, e vai até o dia 9 no Circo da Dona Bilica, em Florianópolis. O festival é organizado pela Cia Pé de Vento e já entrou para o calendário de eventos da Capital.

Em 2014, o Ri Catarina receberá os artistas Ricardo Puccetti e Carlos Siomioi, do grupo Lume Teatro (SP), Biribinha (AL), Nino Costrini (Argentina), Gardi Hutter (Suíça) – considerada a melhor palhaça do mundo -, Hillary Chaplain (EUA), Atrapatrupe e Circus Fever (ambos de Florianópolis).

O ingresso para todos os espetáculos será cobrado ao final de cada apresentação, quando o público poderá pagar o valor que achar justo para o artista. Essa prática é conhecida como ‘passar o chapéu’.

Comum em diversas partes do Brasil e do mundo, a prática ainda é novidade para Florianópolis, mas será de grande importância para a viabilização do Ri Catarina.

Dessa forma, o público poderá contribuir para a vinda de um evento importante para a classe cultural e artística da cidade, bem como para os espectadores, que terão a chance de conhecer grandes palhaços do mundo.

Confira a agenda completa de espetáculos aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img