23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

4ª Massa Solidária acontece neste sábado em Florianópolis

spot_img

4ª Massa Solidária acontece neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento conta com mais de 20 apoiadores e todo o dinheiro arrecadado será doado à ACAM

Acontece neste sábado, 11, a 4ª edição da Massa Solidária. Realizada pelo Sistema Brasileiro de Turismo, com o apoio da Skal Social, o evento conta com parceiros como a Abrasel, ACM, ABIH, D’Araújo e Stillu’s Buffet. Todo o dinheiro arrecadado será doado à Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM), presididade pelo Padre Vilson Groh.

As camisetas que servem de ingresso para o evento custam R$50,00 e estão à venda nas agências credenciadas da SBTur, na própria ACAM, no Bar e Friamberia Alvim Spinoza – Box 1 do Mercado Público, no Café Sorrentino, no Supermercado Imperatriz do Beira Mar Shopping e na franquia dos Correios da Rua Bocaiuva.

Esperando um público de 1.500 pessoas, o evento será realizado na nova sede da ACM, no km4 da SC401, e contará com a participação de 20 restaurantes, responsáveis pelos molhos e vinhos servidos durante o almoço. A preparação da massa será de responsabilidade do Stillu’s Buffet.

A ACAM atende 200 crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos de idade, sempre no turno oposto ao escolar. O atendimento é gratuito, mas o atendimento para cada criança custa à Associação cerca de R$ 220,00. “É extremamente gratificante poder participar de um evento como esse que o único benefício é em prol dessas crianças e adolescentes. Estas entidades ajudam tanta gente, apoiá-las nessa missão é o mínimo que podemos fazer”, comenta Paulo de Brito Freitas, membro do Conselho da Skal em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img