23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

6º Encontro Catarinense do Terceiro Setor acontece em Florianópolis

spot_img

6º Encontro Catarinense do Terceiro Setor acontece em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento, já consolidado no Estado, será nos dias 20, 21 e 22 de setembro

Estão abertas as inscrições para o 6º Encontro do Terceiro Setor. A temática de discussão é “A evolução na profissionalização do Terceiro Setor”. Esta edição do evento, já consolidado no Estado, traz, assim como nos outros encontros, grandes nomes ligados ao Terceiro Setor.

O evento conta com a participação de palestrantes renomados nacionalmente e reúne gestores de organizações de SC, além de dirigentes, profissionais da área e estudantes universitários. O objetivo é aperfeiçoar as práticas a cerca de sociedade civil organizada e trocar experiências com especialistas no assunto.

Uma das palestras mais esperadas é a de Max Gehringer, apresentador dos quadros “O conciliador” e “Meu primeiro emprego” do Fantástico. Destaque também para o poeta nordestino Jessier Quirino, que fará a abertura do evento promovido pela FUCAS, fundação com projetos de assistência social, capacitação profissional e educação ambiental para adolescentes em Florianópolis e em diversos municípios catarinenses.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.terceirosetorsc.tangu.com.br/. Como as vagas são limitadas e não haverá taxa de inscrição, os participantes deverão levar 2kg de alimento não perecível no dia do evento. Novidades sobre o encontro podem ser acompanhadas pelo twitter @Encontro3Setor

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img