22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

7º Beer N’ Sales reúne vendedores do setor de tecnologia em Florianópolis

spot_img

7º Beer N’ Sales reúne vendedores do setor de tecnologia em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento da SalesHunter, dia 23 de junho, é voltado para profissionais que atuam nos segmentos B2B e SaaS 

1.JPG

Vendedores que atuam no mercado de tecnologia têm encontro marcado dia 23, na sétima edição do Beer N´Sales, voltado para profissionais de vendas SaaS e b2b da Grande Florianópolis. O evento é uma oportunidade de networking e troca de informações e tem apoio da comunidade de vendas criada durante a pandemia e que reúne atualmente cerca de 200 vendedores de várias partes do País.

O Beer N’ Sales é promovido pela SalesHunter, startup especializada no recrutamento e formação de vendedores. Além das edições na Capital, em maio teve também em Curitiba, reunindo mais de 70 pessoas. “Havia uma grande demanda reprimida por eventos presenciais, nos quais pudéssemos trocar ideias sobre o mercado, e reunir gente que tem os mesmos desafios foi muito bom”, diz Michel Diamante, Revenue Operations Manager da Daloopa, que participou do encontro. 

“As edições anteriores do Beer N’ Sales nos mostraram a necessidade que os profissionais do setor têm de debater os desafios diários da profissão. Muitos trabalham em home office, com pouca oportunidade de trocas mais pessoais.”  diz o CEO da SalesHunter, Gustavo Salles. Ele ainda destaca “esse é o momento para trazer suas dúvidas e problemas para discutir com especialistas possíveis estratégias, que podem ser adotadas para ampliar seus resultados”, Salles ainda lembra que qualquer pessoa que tenha interesse pela área pode participar. 

SERVIÇO:

7º Beer N’ Sales

Data: 23 de junho de 2022 (quinta-feira) às 19h

Local: Sede da SalesHunter (Rua Crispim Mira, 184 , Centro – sala 901)

Ingressos disponíveis em www.sympla.com.br/beer-n-sales—7-edicao__1606875 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img