21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe a banda Coldplay Experience no “Palco à Beiramar”

spot_img

Beiramar Shopping recebe a banda Coldplay Experience no “Palco à Beiramar”

spot_imgspot_img

A apresentação será realizada no último domingo do mês de junho e traz os maiores sucessos da banda britânica para o Coração da Cidade.

O Beiramar Shopping é um grande apoiador da cultura regional, sempre abrindo espaço para as mais diversas formas de intervenções artísticas de talentos catarinenses. Na esteira do projeto “Palco à Beiramar”, na qual o vão central do shopping recebe apresentações culturais, musicais, teatrais, entre outras, a banda blumenauense Coldplay Experience realizará seu show cover no dia 26 de junho, às 16 horas.

A banda cover integrada por Thiago Gonçalves (vocalista), Daniel do Nascimento (guitarra), Paulo Roberto da Silva (baixo) e Rodrigo Pereira (bateria) já tem nove anos de existência e faz shows em diversos teatros de todo o Brasil, sendo considerada a maior banda cover de Coldplay do Brasil.

São espetáculos baseados nas apresentações originais da banda britânica, com direito a figurino, instrumentos e efeitos de iluminação parecidos com os oficiais, que atualmente estão na estrada com a turnê “Music Of The Spheres World Tour”. A apresentação no “Palco à Beiramar” irá contar com uma setlist repleta com 17 sucessos, entre eles estão: Viva La VidaParadiseMidnight e Something Just Like This.

Coldplay

Fundada em 1996 em Londres, na Inglaterra, o Coldplay tem como vocalista o cantor Chris Martin, que também é compositor e instrumentista. A banda possui nove álbuns e conquistou cinco Grammys ao longo da carreira. Atualmente têm feito shows com sua turnê mundial “Music Of The Spheres World Tour”, na qual, apenas no Brasil, serão realizados oito shows com ingressos esgotados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Serviço:

O que: Show Coldplay Experience

Quando: 26 de junho

Horário: 16 horas

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

Quanto: Gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img