18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

4ª Edição do Fala Mídia terá patrocínio do Grupo RIC

spot_img

4ª Edição do Fala Mídia terá patrocínio do Grupo RIC

spot_imgspot_img

Encontro será realizado nessa quinta-feira (28) em Florianópolis

O Grupo de Mídia de Santa Catarina realiza na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, na Mansão Styllu’s, no morro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, com o patrocínio do Grupo RIC, o encontro “Fala Mídia”. O evento terá a participação de integrantes do Grupo de Mídia em Santa Catarina, da diretoria da RIC Record e de funcionários do setor comercial do Grupo RIC em Florianópolis.

O Fala Mídia é um encontro realizado pelo Grupo de Mídia SC, que propõe a integração e a troca de experiências entre profissionais de mídia e veículos de comunicação. A proposta do encontro é, de forma descontraída, facilitar a troca de informações sobre o uso de novas ferramentas e conceitos de mídia, um incentivo a evolução técnica e prática. A idéia é fortalecer e unificar a classe, além de aproximar agências e veículos de comunicação.

“As soluções utilizadas no dia-a-dia por profissionais de mídia que integram os mais diversos mercados e agências do estado são debatidos de forma descontraída. Essas informações técnicas e práticas passam a ser aplicadas na rotina de trabalho do mídia. São dicas que facilitam as ações do profissional e agregam valor às agências em que atuam, o que reflete diretamente na forma como a agência se apresenta aos clientes”, explica Ana Cláudia de Souza, presidente do Grupo de Mídia SC.

O evento tem periodicidade mensal e em cada realização conta com o patrocínio de um veículo de comunicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img