24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Premier de La Musique agita Jurerê Internacional neste sábado

spot_img

Premier de La Musique agita Jurerê Internacional neste sábado

spot_imgspot_img

O CAFÉ DE LA MUSIQUE

Possui um ambiente descontraído, freqüentado por pessoas sofisticadas, com boa música, cozinha internacional, ofertando um clima de tranqüilidade e boa vida. O Café de La Musique é um Day Club inspirado nos mais famosos clubes de praia do mundo. Possui uma extensão do esplendor natural, emprestado pelas maravilhas da ilha, o Café de La Musique segue o estilo dos Balneários Europeus, mas com a hospitalidade brasileira, é um lugar paradisíaco aonde as pessoas se sentem em casa, mesmo fora dela. É freqüentado por colunáveis e Jet-setters bem como artistas e personalidades como: Danielle Winits, Ronaldinho Gaúcho, Rodrigo Santoro, Jesus Luz, Felipe Massa, Michael Schumacher, Neimar, Gisele Bündchen, Paris Hilton, entre outros…

O EVENTO “PREMIER CAFÉ DE LA MUSIQUE”

Acontecerá no dia 18 de junho de 2011, as 21 horas e reunirá um público altamente seleto, formado por uma média de mil pessoas, numa estrutura com áreas cobertas, acesso a praia, Bangalôs, Piscinas VIP´s e Mesas.

No evento acontecerá o lançamento da nova música da Banda John Bala Jones “O Baque“ que contará com uma forte divulgação na mídia local (radio, TV, jornal e sites badalados) bem como notas e comentários por assessores de imprensa e colunáveis da cidade.

A BANDA JOHN BALA JONES

Já participou de 7 Planetas Atlântida, participando como umas das atrações tocou nos Réveillon de Florianópolis, tendo forte atuação nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, estão com dez anos de carreira, atualmente a banda possui um número expressivo de seguidores, a exemplo no facebook, já constam mais de 5.400 fãs em menos de 2 meses de publicação da banda no site de relacionamento. A Banda com a maior repercussão a nível Nacional de SC.

O DJ M.I.G.G.A

Despontando como um dos DJ revelação no cenário catarinense, vem somar fortemente ao sucesso do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img