19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ActionCOACH oferece aula inaugural gratuita sobre coaching empresarial

spot_img

ActionCOACH oferece aula inaugural gratuita sobre coaching empresarial

spot_imgspot_img

Encontro vai apresentar um dos programas mais impactantes da atualidade em gestão empresarial. A exposição está marcada para dia 22, às 9h, no Terra Firme, em São José

Aumentar os lucros e a produtividade da equipe, trabalhar menos obtendo mais resultados e ainda aprimorar a gestão das finanças. A receita de sucesso poder ser alcançada e, segundo o diretor executivo da ActionCOACH em Florianópolis, Vinícius Carvalho, o coaching empresarial é o ingrediente principal dessa mistura. Para apresentar a metodologia, a ActionCOACH vai oferecer uma aula inaugural gratuita sobre o Programa de Coaching Empresarial oferecido pela empresa. O encontro será no dia 22 de novembro, às 9h, no Empresarial Terra Firme – em São José/SC.

Na aula inaugural, os participantes terão acesso a todos os detalhes do programa. “Este é um evento de apresentação. De forma objetiva, vamos pincelar os principais pontos trabalhados nos nove workshops que formam o curso, conta o diretor”. Conhecimento da aplicabilidade do que é desenvolvido no trabalho e contato com ferramentas e metodologias adotadas por empresas de alto desempenho são alguns tópicos expostos. “A ideia da aula inaugural é esclarecer todas as dúvidas e explicar de que forma este programa tem impactado milhares de empresas em todo o mundo”, conclui.

Sobre o Coaching Empresarial em Grupo

Por meio de um processo interativo, os empresários conseguem achar a solução de seus problemas ao invés de apenas descobrir o que estão fazendo de errado. Esse é o plano de trabalho proposto pelo Programa de Coaching Empresarial em Grupo que contempla nove workshops quinzenais. Entre um workshop e outro, há um acompanhamento individual, junto aos empresários, que visa tirar dúvidas, monitorar a evolução da empresa e assegurar a aplicação das estratégias sugeridas.

Cada sessão tem o intuito de ajudar os participantes a melhorar a compreensão sobre temas como destino do negócio, marketing, vendas, gestão de pessoas (equipe), gestão do tempo, sistematização da empresa, finanças e planejamento estratégico de modo que os participantes extraiam o máximo de informações para os respectivos negócios.

Serviço
O que: aula inaugural sobre o “Programa de Coaching Empresarial em Grupo”
Quando: terça-feira, 22 de novembro, às 9h
Onde: sede da ActionCOACH, no Empresarial Terra Firme, em São José/SC
Investimento: gratuito
Informações e inscrições: pelo site www.coachempresarial.com.br, e-mail contato@coachempresarial.com.br ou telefones (48) 3259-1728 e 3259-7940

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img