16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

AEMFLO e CDL-SJ promovem curso para comerciantes

spot_img

AEMFLO e CDL-SJ promovem curso para comerciantes

spot_imgspot_img

O foco é ensinar empresários ligados ao comércio administrar melhor os custos e a formação de preço dos produtos

Administrar custos e gerenciar o preço de vendas nem sempre é uma tarefa simples para os empresários. Com base nisso, A AEMFLO e CDL – SJ resolveram promover o curso Administração de Custos e Formação de Preço de Venda – Com Foco para o Comércio que será realizado de 17 a 20 de outubro, das 19h às 22h30, nas sedes das entidades.

A intenção do curso é ensinar os profissionais a agir com base em dados confiável em relação aos custos e aos preços, preparando-os na tomada de decisões estratégicas para manter e ampliar os negócios. O curso proporcionará uma análise de custos envolvidos na venda dos produtos com a finalidade de estabelecer um preço de venda competitivo e ao mesmo tempo lucrativo para a empresa. O publico alvo são os empresários do comércio que estejam iniciando o negócio, com até dois anos de estabelecimento.

O treinamento consiste na prática de exercícios e entrega de planilhas que serão disponibilizadas para o participante que terá de resolver situações, como calcular e avaliar os custos de todos os itens que envolvem a empresa, analisar se existem geradores de desperdícios e resolvê-los, estabelecer o preço de venda e aplicar a margem de lucro correspondente, analisar as margens de lucro aplicadas no mercado e quais as formas de definição de preços, aplicar um preço de venda ao produto, calcular esse preço a partir de custos internos e compará-lo ao praticado no mercado pelos concorrentes.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no site www.aemflo-cdlsj.org.br até o início do curso ou enquanto houver vagas. Caso seja necessário, o cancelamento da inscrição deve ser feito com antecedência, pois estará sujeito à cobrança. Estudantes precisam encaminhar documento comprobatório de matrícula acadêmica. Como material de apoio, o participante receberá bloco e caneta para anotações e certificado, fornecido com 75% de aproveitamento.

Palestrante Irineu Berezanski

O curso será ministrado pelo professor universitário e empresário Irineu Berezanski que atua como consultor nas áreas de administração financeira e planejamento estratégico e é sócio da Catarinense Assessoria Cartorária Ltda. Irineu é graduado em Administração, tem MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, formação em consultoria pelo IEA (Instituto de Estudos Avançados), fez curso de extensão em Indústria Sistema Cooperativo, em Israel.

Informações
Local de realização: AEMFLO e CDL-SJ
Horário do Curso: 19h00 às 22h30
Tel:(48) 4009-5515
Fax: (48) 4009-5516
E-mail: treinamentos@aemflo-cdlsj.org.br

Valores
Sócios e estudantes: R$ 135
Não sócios: R$ 160

Mais informações : www.aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img