20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Imperatriz Gourmet abre nesta terça em Florianópolis

spot_img

Imperatriz Gourmet abre nesta terça em Florianópolis

spot_imgspot_img

Nova loja no Beiramar Shopping traz produtos e serviços para consumidores exigentes
Produtos e serviços de alto padrão em um ambiente que remete aos antigos empórios. Esse é o perfil do Imperatriz Gourmet, nova loja da rede Imperatriz que abre suas portas para o público às 10h desta terça-feira no piso térreo do Beiramar Shopping. O novo empreendimento chega cercado de expectativa.
“Além de tudo o que um supermercado tradicional tem, o Imperatriz Gourmet traz vários diferenciais”, afirma o diretor de Marketing, Júlio Lohn. O cliente encontra, por exemplo, a linha exclusiva “Gourmet Express”, composta de mais de 50 pratos pré-preparados, sem adição de conservantes, que unem sofisticação e praticidade. Embutidos como o Pata Negra, considerado o melhor presunto do mundo, poderão ser fatiados na hora, na quantidade desejada pelo cliente. Na cafeteria instalada no interior da loja, destaque para os doces finos e cafés especiais.
Uma linha de sorvetes categoria premium, desenvolvida pelo próprio Imperatriz, está sendo lançada junto com a nova loja, oferecendo opções de sabores como uísque. Outra novidade que vai agradar em cheio quem gosta de cozinhar para a família e os amigos são os temperos nobres, incluindo flor de sal, muita usada na alta gastronomia. Na adega, vinhos e bebidas variadas de diversos países do mundo. Outro atrativo são os cortes de carnes especiais temperadas, como paleta de cordeiro, e frutas importadas, entre elas ameixas cultivadas na Califórnia (EUA). Diariamente, acontecerão degustações para apresentar os produtos ao público.
Em função dos novos serviços, o quadro de colaboradores da loja está sendo ampliado em cerca de 40%. O Imperatriz Gourmet vai funcionar das 8h às 23h de segunda a sábado, e das 8h às 21h aos domingos. O projeto arquitetônico é assinado pelos arquitetos Marcelo Salum e Flávia Guglielmi. Entre outros detalhes do interior da loja que chamam a atenção estão as gôndolas em madeira e a iluminação indireta dos produtos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img