22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Ataliba Florianópolis irá homenagear as mulheres na próxima terça-feira

spot_img

Ataliba Florianópolis irá homenagear as mulheres na próxima terça-feira

spot_imgspot_img

Terça-feira, 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, a Churrascaria Ataliba de Florianópolis irá presentear todas as mulheres durante o almoço e jantar, com uma rosa em comemoração a data. Também irá proporcionar um buffet especial, direcionado exclusivamente para as mulheres com sobremesas e frios diferenciados. O horário de funcionamento será normal, 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, e sempre com a proposta de oferecer aos clientes e amigos um serviço de qualidade e especial. Informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

Para quem aprecia os prazeres da gastronomia a Churrascaria Ataliba de Florianópolis oferece um rodízio de carnes nobres e exóticas, acompanha buffet de frios, quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção e. E para quem não abre mão de uma sobremesa, a Churrascaria Ataliba oferece um buffet com mais de 20 variedades.Os clientes também podem desfrutar de vinhos nacionais e importados provenientes das melhores regiões da vinicultura. A adega é totalmente climatizada.

O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí – a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Depois de mais de 30 anos, o Ataliba é hoje uma parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

Promoções:

* ANIVERSARIANTE – No dia do seu aniversário portando de seu documento de identificação e acompanhado, você ganhará de presente sua refeição na Churrascaria Ataliba de Florianópolis. A promoção é válida apenas para os almoços.

* ELE PAGA, ELA NÃO – Até novembro nos jantares das segundas, quartas e quintas-feiras, o casal paga apenas uma refeição, e apenas as bebidas são cobradas a parte, conforme consumo.

Serviço:

Churrascarias Ataliba – (em Florianópolis) Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal, em Florianópolis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11h às 15h30 e das 19h às 23h30, aos sábados das 11h às 16h e das 19h às 23h30 e aos domingos das 11h às 16h30. Telefone para informações e reservas (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img